Beauty Land da Sephora chega a BH
A Sephora, a partir da evolução de um projeto que começou em 2018, inova em um verdadeiro parque de diversões da beleza com as marcas mais desejadas do seu portfólio, momentos com os especialistas das marcas para experimentação de produtos, aulas e dicas sobre a rotina de maquiagem e cuidados com a pele em cidades pelo Brasil.
Na primeira edição desta temporada de 2022, a rede francesa leva a Beauty Land para o Boulevard Shopping Belo Horizonte, até o dia 19 de junho.
O evento, que está instalado na Praça de Eventos, piso 1, é aberto ao público e o acesso é gratuito, mas a entrada só é permitida com o Beauty Pass.
Para garantir esse passaporte da beleza e o acesso às atividades, é preciso mostrar o certificado de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos duas doses, e realizar um pré-cadastro na entrada da ativação ou no site oficial do parque, caso queira participar das aulas das marcas participantes.
No evento, o consumidor terá a oportunidade de escolher entre as 16 marcas para vivenciar as experiências e cada uma oferecerá um carimbo personalizado no Beauty Pass.
Com três carimbos, é possível entrar na loja Sephora e retirar, em uma caixa secreta, uma amostra exclusiva de uma das marcas participantes.
Além disso, no decorrer do evento a Sephora vai oferecer brindes institucionais incríveis mediante a seguinte mecânica: nas compras acima de R$ 249, o beauty lover ganha um porta pincéis, e, acima de R$499, o cliente recebe uma bolsa exclusiva Sephora.
Algumas experiências dentro da Beauty Land incluem horários específicos nos Beauty Studios instalados em formato individual para conforto e segurança dos consumidores.
Sujeito a disponibilidade, o consumidor precisa agendar seu horário na entrada do evento, entre 11h e 20h, ou no site oficial do evento.
Para participar das aulas de automaquiagem e cuidados com a pele com os experts das marcas participantes do portfólio da Sephora, que incluem Sephora Collection, Anastasia Beverly Hills, Estée Lauder, Shiseido, Nars, Laura Mercier, RC Beauty, Bruna Tavares, Mari Maria Makeup, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, KVD Beauty, Biossance, Lancôme, Fenty Beauty, Drunk Elephant, Benefit, Quintal , Guerlain, Dolce & Gabbana, Montblanc, Paco Rabanne e Carolina Herrera.
“Nossas ativações focam e promovem experiências exclusivas ao consumidor, levando aos nossos consumidores o universo Sephora. O nosso Sephora Beauty Land traz esses momentos por meio de um formato educativo e lúdico aos nossos beauty lovers.”, declara Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora no Brasil.
“Estamos muito felizes com a volta dos eventos presenciais que traz a reaproximação com nossos clientes.”, finaliza.
Na opinião de Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard Shopping, essa ação de live marketing está muito alinhada aos propósitos do que o shopping visa oferecer aos seus clientes.
“Mais do que um centro de compras, o Boulevard Shopping cada vez mais se consolida como um espaço de experiência. Ficamos felizes em receber a primeira edição desse evento em Minas Gerais, que traz as melhores marcas tanto nacionais quanto internacionais, e encontros exclusivos com especialistas do mundo beauty para aprendizado e experimentação dos produtos.”, aponta Nadine.
Nos meses a seguir a Beauty Land continua sua viagem pelo Brasil com passagens por São Paulo, Curitiba e Salvador com muitas outras novidades. Confira a agenda completa aqui.