Casa CazéTV é apresentada em evento de lançamento oficial
🔎 Foco da notícia 🔎
- Evento de lançamento oficial da Casa CazéTV marcou um momento estratégico para tm1 e CazéTV.
- Apresentado por Fernanda Gentil e Chico Moedas, encontro trouxe os números de crescimento da CazéTV, que reúne uma lista extensa de patrocinadores, parceiros de conteúdo e marcas apoiadoras.
- CazéTV reforça protagonismo no esporte ao apresentar um hub físico que amplia sua atuação além do digital e aproxima ainda mais comunidade e criadores.

O evento de lançamento oficial da Casa CazéTV marcou um capítulo decisivo para a tm1 e a CazéTV, apresentando oficialmente ao mercado o que já é considerado o maior e mais relevante projeto de brand experience rumo à Copa do Mundo de 2026.
Idealizada como um espaço de convivência, criação e celebração, a Casa CazéTV promete oferecer à comunidade uma imersão completa no universo da CazéTV — “do chat para a arquibancada”.
O local será dedicado à produção de conteúdos, encontros entre fãs e experiências que traduzem a energia do Mundial.
Para as marcas, o hub se posiciona como uma plataforma estratégica para criação de narrativas sólidas dentro do território do esporte, potencializando negócios, fortalecendo posicionamento e gerando engajamento orgânico.
Ver essa foto no Instagram
Apresentado por Fernanda Gentil e Chico Moedas, o evento reuniu parceiros e profissionais do mercado para destacar os números que transformaram a CazéTV em um fenômeno de mídia e comunidade.

No evento de lançamento oficial, também foram anunciadas as primeiras marcas confirmadas na Casa CazéTV: Mercado Livre, Hellmann’s, Coca-Cola, iFood e YouTube, que atuarão ao lado de tm1 e CazéTV na construção do projeto rumo ao Mundial de 2026.
Fotos: Reprodução/Instagram e Linkedin
Veja Também