
Carnaval Pipoca vai contar com 9 blocos em parceria com grandes marcas
O Coletivo Pipoca, produtora de carnaval de rua, realizadora de desfiles de artistas e grupos, por meio da agência Carnaval Conecta, anunciou a programação para 2025 com grandes novidades. O Carnaval Pipoca, que reunirá 9 blocos e importantes marcas, terá como palco principal o Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
“Nosso objetivo com a Carnaval Conecta é criar uma ponte entre marcas e blocos, promovendo experiências que vão além do patrocínio. Queremos que as empresas estejam realmente conectadas à essência do carnaval, criando um impacto positivo e fortalecendo a relação com os foliões. Cada parceria é pensada para que a marca seja percebida como parte integrante do carnaval. Este ano, estamos especialmente animados com as estreias e os novos projetos, que refletem uma evolução no perfil dos participantes, buscando inovação e maior proximidade com o carnaval de rua”, afirma Rogério Oliveira, empreendedor e co-fundador do Coletivo Pipoca.
Blocos históricos e novidades
Entre os destaques da programação da quarta edição do Carnaval Pipoca, estão o Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença, que celebra 10 anos de desfiles em São Paulo e fará sua estreia em Recife, o Monobloco, completando 25 anos de história, e o Navio Pirata, comandado pelo BaianaSystem.
O Carnaval Pipoca também trará novidades como o Forrozin, liderado por Mariana Aydar, que fará sua estreia no pré-carnaval paulistano, e o Sargento Pimenta, que se junta aos demais blocos no Ibirapuera.
Parcerias de sucesso e impacto econômico
A agência Carnaval Conecta, responsável pela conexão entre marcas e blocos, já conta com parcerias consolidadas com Ambev e iFood, além de novatas como Binance, Cia Muller e C&A.
O Carnaval Pipoca movimentou cerca de R$14 milhões na edição anterior e gerou mais de 1200 empregos.
Para mais informações sobre a programação dos blocos, acesse o perfil do Coletivo Pipoca no Instagram.
Foto: Divulgação