Just Live produz ativações da C&A e arrasa no Rock in Rio 2024 com resultados expressivos
A C&A, marca oficial do Rock in Rio 2024, encerrou sua participação no maior festival de música da América Latina com resultados expressivos.
O projeto criado e desenvolvido dentro da cidade do Rock pela Just Live foi realizado entre os dias 13 e 22 de setembro e marcou a presença da C&A diante de um público recorde de 730 mil pessoas, destacando a marca de moda que apresentou crescimento de 67% nas vendas em relação à edição anterior.
“Para o time da Just foi uma grande uma grande conquista e ficamos felizes com os resultados do cliente”, afirmou Renato Naya, CEO da Just Live.
A jaqueta jeans com bordado do Rock in Rio foi o item mais vendido, seguido de camisetas de bandas e jeans com brilhos. A marca também teve resultados expressivos com a aposta na sustentabilidade, com 100% do jeans comercializado na Cidade do Rock produzido com algodão mais sustentável (BCI).
“O que mais nos orgulha é saber que criamos uma experiência de moda em um dos maiores festivais de música do mundo, traduzindo isso em uma conexão genuína com o público do Rock in Rio – tanto com aqueles presentes no festival quanto com àqueles que acompanharam o evento por todo o país. E vimos na prática a energia dos times C&A, mostrando a nossa cultura e paixão por moda e por atender as nossas clientes”., destaca Fernando Brossi, Vice-presidente de Operações e Serviços Financeiros.
Lojas personalizadas e collab exclusiva
As lojas da C&A na Cidade do Rock foram pensadas para atender às necessidades do público, oferecendo produtos adequados para as condições climáticas do evento, como tênis confortáveis e casacos, o que também gerou resultados expressivos. Além disso, a marca lançou uma coleção cápsula em parceria com a Ventana, utilizando materiais já existentes e algodão regenerativo.
Sucesso nas redes sociais
No ambiente digital, a C&A também alcançou resultados expressivos ao ser a quarta marca mais comentada do Rock in Rio, com um aumento significativo nas menções positivas. A marca também contou com a participação de influenciadores e celebridades, que contribuíram para intensificar o engajamento nas redes sociais.
Impacto positivo
O impacto de mídia da C&A durante o evento foi de 268 milhões, gerando mais de 10 milhões de interações nas redes sociais, com resultados expressivos. A marca destaca a importância de conectar-se com o público e celebrar a diversidade.
Conexão com o público
A C&A consolidou sua posição como marca de referência no mundo da moda, com um desempenho excepcional no Rock in Rio 2024. Os resultados expressivos em vendas, o forte engajamento nas redes sociais e a aposta na sustentabilidade demonstram a força da marca e sua capacidade de se conectar com o público.
Fotos: Divulgação