Vogue Negócios retorna com 8ª edição e debate “Novos Olhares para o Sucesso”

O evento, realizado em 23 de setembro, no JW Marriott São Paulo, se consolidou como um dos mais importantes do país para discutir temas contemporâneos nas áreas de negócios, liderança, tecnologia e economia criativa
Vogue Negócios retorna com 8ª edição e debate “Novos Olhares para o Sucesso”

A Vogue Brasil promoveu o retorno do Vogue Negócios, em sua 8ª edição, com o tema “Novos Olhares para o Sucesso”. O evento, que foi realizado em 23 de setembro, no JW Marriott São Paulo, na capital paulista, se consolidou como um dos mais importantes do país para discutir temas contemporâneos nas áreas de negócios, liderança, tecnologia e economia criativa, trouxe uma programação rica e inspiradora.

A Vogue Brasil promoveu o retorno do Vogue Negócios, em sua 8ª edição, com o tema “Novos Olhares para o Sucesso”. O evento, que foi realizado em 23 de setembro, no JW Marriott São Paulo, na capital paulista, se consolidou como um dos mais importantes do país para discutir temas contemporâneos nas áreas de negócios, liderança, tecnologia e economia criativa, trouxe uma programação rica e inspiradora.

Com palestras e debates que promoveram a troca de conhecimento e experiências, o Vogue Negócios 2024 proporcionou ao público a oportunidade de ouvir de perto grandes nomes do mercado. A apresentadora Gabriela Prioli e a chef e empreendedora Renata Vanzetto foram algumas das personalidades que marcaram presença, dividindo suas trajetórias e insights sobre o conceito de sucesso em um mundo em constante transformação.

A Vogue Brasil promoveu o retorno do Vogue Negócios, em sua 8ª edição, com o tema “Novos Olhares para o Sucesso”. O evento, que foi realizado em 23 de setembro, no JW Marriott São Paulo, na capital paulista, se consolidou como um dos mais importantes do país para discutir temas contemporâneos nas áreas de negócios, liderança, tecnologia e economia criativa, trouxe uma programação rica e inspiradora.

“O talk pretende ampliar a compreensão do conceito de sucesso, explorando não apenas os caminhos tradicionais para o êxito, mas também os desafios e as mudanças de rota que fazem parte dessa jornada, oferecendo uma visão mais pessoal e profunda sobre o que significa ter sucesso, reconhecendo suas diversas interpretações”, afirma Paula Merlo, diretora de conteúdo.

Além das palestras, os participantes desfrutaram de experiências exclusivas oferecidas pelas marcas patrocinadoras, tanto durante o evento quanto em ações externas.

A cobertura completa do Vogue Negócios 2024 foi realizada através das redes sociais da Vogue Brasil, com destaque especial para o site e o Instagram, permitindo que o público acompanhasse de perto os principais momentos e discussões do evento.  

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.