Budweiser transforma Mundial de Clubes da FIFA em festival de celebração no Brasil

A marca global da Ambev prepara uma série de ativações ao trazer todas as emoções do Mundial diretamente para os torcedores brasileiros

🔎 Foco da notícia 🔎

  • Dentro desse festival de celebração, a marca traz o Bud Office à capital paulista: um espaço gratuito para trabalhar e assistir aos jogos, com wi-fi, estações de trabalho, DJs e brindes.
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  • No Rio, a marca realiza o BudZone, um festival de futebol e música no Museu do Amanhã (18 a 22 de junho), com shows (Gloria Groove, Ludmilla), transmissões de jogos e áreas de lazer.
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  • Bares parceiros se tornam “Embaixadas” oficiais, com “Bud na faixa” para vitórias brasileiras e ativações especiais de clubes.

Enquanto os times brasileiros se preparam para fazer história no Mundial de Clubes da FIFA 2025, a Budweiser, patrocinadora oficial da competição, assume seu papel de “camisa 10” fora de campo, levando a emoção do Mundial diretamente para os torcedores no Brasil. A marca global da Ambev preparou um festival de celebração com uma série de ativações e um calendário de festas para garantir que os fãs tenham muitos motivos para celebrar, independentemente dos resultados de seus times.

“Budweiser é uma marca global, presente nos maiores palcos do esporte mundial, e temos como missão fazer com que os torcedores brasileiros vivam toda a emoção do campeonato independente de onde estejam. Por isso, criamos experiências inesquecíveis que conectam futebol, música e celebração, traduzindo o que Bud faz de melhor: transformar cada momento em algo icônico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser no Brasil.

Bud Office e BudZone

Na capital paulista, o Bud Office ocupa o vão do famoso Prédio da Baleia, oferecendo entrada gratuita e uma estrutura ideal para quem precisa trabalhar, mas não quer perder nenhum lance dos jogos transmitidos em horário comercial.

Com wi-fi grátis, estações de trabalho, sala de reuniões com agendamento, DJs, venda de produtos e ativações com brindes, o espaço promete unir produtividade e paixão pelo futebol. Para completar a festa, a Bud vai realizar trials de Bud Zero, a parceira perfeita para brindar a qualquer hora do dia. A programação completa estará disponível nas redes sociais da marca.

Já no Rio de Janeiro, a BudZone by Village transforma o Museu do Amanhã em um verdadeiro festival de celebração do futebol e música entre os dias 18 e 22 de junho. Serão cinco dias de programação intensa com shows de grandes artistas como Gloria Groove, Ludmilla, Baco Exu do Blues, Matuê e Pretinho da Serrinha, além da transmissão ao vivo de diversos jogos.

Com praça de alimentação, áreas de descanso, espaços instagramáveis e ativações exclusivas, a experiência promete unir tudo o que a Budweiser representa: paixão, entretenimento e momentos inesquecíveis. A entrada é restrita a maiores de 18 anos e os ingressos já estão à venda pelo Ingresse.

Bares embaixadas

Para quem busca continuar a festa após o expediente e nos finais de semana, a Budweiser transforma bares tradicionais em Embaixadas oficiais. Diversos estabelecimentos parceiros contam com ativações da marca, incluindo “Bud na faixa” caso os times brasileiros vençam.

Alguns desses locais se tornam Embaixadas dos clubes brasileiros durante a competição, prometendo uma celebração ainda mais animada com ações especiais. A lista dos bares participantes está disponível aqui.

Além disso, a marca eleva a experiência dos palmeirenses com ações especiais na Rua Caraíbas, pertinho do Allianz Parque. O bar Squadra receberá um telão para a transmissão dos jogos do time e, nos dias 15 e 23 de junho, o público poderá assistir aos jogos do Verdão diretamente na fachada de um prédio, com uma transmissão ao ar livre. A festa será completa com a distribuição de copos personalizados na compra de Budweiser 600mL nos bares da rua.

Bolão Bud no Zé Delivery e “Traz as Buds pra Casa”

Para os torcedores que preferem acompanhar os jogos de casa, o Bolão Bud no Zé Delivery oferece a chance de ganhar prêmios incríveis. A partir de 14 de junho, na compra de Budweiser pelo aplicativo, os usuários podem palpitar nos placares e times vencedores das próximas quatro partidas.

Ao final do campeonato, os acertos podem render prêmios como frete grátis no por três meses, eletrodomésticos e cerveja grátis. A cada rodada, quem acertar o placar exato ou o time vencedor de qualquer um dos quatro jogos, ganha frete grátis por 24 horas. Mais informações sobre a mecânica e os prêmios estão disponíveis no site oficial.

Como parte da campanha global “Traz as Buds pra Casa”, a Budweiser promove um festival de celebração e retoma sua icônica promessa de 2022: a torcida do time campeão do Mundial de Clubes da FIFA 2025 leva para casa contêineres de Bud. Um brinde à paixão nacional que atravessa fronteiras, une gerações e transforma qualquer jogo em um momento para celebrar – com Budweiser como anfitriã da festa.

Fotos: Divulgação

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