Budweiser se prepara para o Mundial de Clubes da FIFA 2025 com embalagens temáticas

Lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de marca como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro - como futebol e experiências icônicas - e os grandes momentos do esporte mundial

Muito antes do apito inicial soar, a Budweiser, patrocinadora oficial do Mundial de Clubes da FIFA 2025, já demonstra seu engajamento com o torneio que promete agitar o cenário futebolístico mundial. A marca global de cervejas acaba de lançar embalagens temáticas para suas versões Budweiser regular e Bud Zero, vestindo seus produtos com os símbolos da prestigiada competição e convidando os torcedores a entrarem no clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento das embalagens temáticas celebra a proximidade do evento, que terá início no próximo mês, e reforça o papel de Budweiser como uma importante conexão entre as paixões do brasileiro – como o futebol e experiências marcantes – e os grandes momentos do esporte global. Parceira de longa data da FIFA, a marca dedicou-se a criar ativações que estejam à altura da grandiosidade do campeonato, que reunirá 32 dos melhores times do planeta, incluindo um número expressivo de representantes do Brasil: quatro equipes, o maior contingente entre todos os países participantes.

“A primeira edição do Mundial de Clubes da FIFA 2025 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico.”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Reconhecida por sua presença constante ao lado dos fãs nos maiores palcos do entretenimento e do esporte, a Budweiser abraçou o campeonato e tem buscado proporcionar momentos memoráveis antes mesmo do início das partidas.

O “Tour do Troféu Budweiser” proporcionou a milhares de torcedores a oportunidade de ver de perto a taça do Mundial de Clubes da FIFA 2025, além de tirar fotos, participar de atividades interativas e encontrar ícones do futebol brasileiro como Kelvin, destaque da Kings League, e Lúcio, capitão da “Linha de Defesa Budweiser” – um grupo de jogadores lendários convocados pela marca para “proteger” o cobiçado troféu. Um vídeo da ação pode ser conferido neste [link].

“Bud te Leva” para a grande final nos EUA

Além das embalagens temáticas, a Budweiser lançou a imperdível promoção “Bud te Leva“, que oferece aos torcedores brasileiros a chance de vivenciar a emoção da final do Mundial de Clubes diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos, com experiências exclusivas.

Os participantes da promoção também concorrem ao exclusivo Kit Torcedor, ideal para transformar qualquer ambiente em uma verdadeira arquibancada. Para participar e obter todos os detalhes, os interessados podem acessar o site oficial da promoção “Bud te Leva“.

Com estas ações, a Budweiser reafirma seu compromisso com o futebol e com os torcedores brasileiros, prometendo uma experiência completa e inesquecível para o Mundial de Clubes da FIFA 2025.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.