Budweiser recebe mais de 14 mil inscrições para seleção de Fã Profissional

Os vencedores terão a chance de acompanhar de perto e cobrir os shows de grandes ídolos como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com todas as despesas pagas pela marca
Budweiser recebe mais de 14 mil inscrições para seleção de Fã Profissional

A paixão pela música move montanhas, e o dia 5 de outubro, milhares de fãs da Budweiser comprovaram isso. Centenas de pessoas se reuniram desde as primeiras horas da manhã em frente ao Transamérica Expo Center, em São Paulo, com um único objetivo: garantir uma vaga na seleção para se tornar um Fã Profissional da marca, que vai escolher apenas dois sortudos.

A paixão pela música move montanhas, e o dia 5 de outubro, milhares de fãs da Budweiser comprovaram isso. Centenas de pessoas se reuniram desde as primeiras horas da manhã em frente ao Transamérica Expo Center, em São Paulo, com um único objetivo: garantir uma vaga na seleção para se tornar um Fã Profissional da marca, que vai escolher apenas dois sortudos.

A iniciativa do Fã Profissional, que gerou mais de 14 mil inscrições, oferece uma experiência única para os fãs de música: a oportunidade de acompanhar de perto e cobrir os shows de grandes ídolos como Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney, com todas as despesas pagas pela Budweiser. Além disso, os selecionados receberão um prêmio de R$ 20 mil.

A fila, que se estendeu por toda a parte interna do Transamérica Expo Center, reuniu pessoas de diferentes idades e origens, todas unidas pela paixão pela música e pelo sonho de representar milhões de outros fãs. Enquanto aguardavam a sua vez, os participantes trocaram histórias, ouviram música e demonstraram a ansiedade para realizar o sonho de viver a música de perto.

A paixão pela música move montanhas, e o dia 5 de outubro, milhares de fãs da Budweiser comprovaram isso. Centenas de pessoas se reuniram desde as primeiras horas da manhã em frente ao Transamérica Expo Center, em São Paulo, com um único objetivo: garantir uma vaga na seleção para se tornar um Fã Profissional da marca, que vai escolher apenas dois sortudos.

A seleção do Fã Profissional, realizada por ordem de chegada, contou com uma equipe de profissionais de RH responsável por avaliar os candidatos. O resultado final será divulgado no dia 08 de outubro, e os dois Fãs Profissionais selecionados terão a oportunidade de estrear em grande estilo no show de Paul McCartney, no dia 19 de outubro.

A Budweiser, conhecida por conectar fãs e artistas, mais uma vez demonstra seu compromisso com a experiência musical. Para acompanhar de perto a jornada dos Fãs Profissionais e todas as novidades, basta seguir a marca nas redes sociais.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.