BTO+ investe em contratações com experiência para crescimento em 2024

Com a expectativa de crescer 35% em 2024, chegam para completar o time de mais de 50 colaboradores, Kaio Farias, João Matheus Oliveira, Juliana Tavares, Juliane Varine, Laura Silveira, Leandro Torres, Luana Reia, Stefany Pereira e Thaís Motta.
BTO+ investe em contratações com experiência para crescimento em 2024

A BTO+, Agência de Live Marketing, está investindo em novas contratações com vasta experiência. Isso visando então a preparação para as metas planejadas para o próximo ano, visando um crescimento de 35% em 2024. Dessa forma, o time de mais de 50 colaboradores recebe novos integrantes para fortalecer a equipe em diversas áreas. Conheça os novos membros:

Kaio Farias (Comunicação e RP)

Com formação em Publicidade e Propaganda pela Universidade São Judas Tadeu, Kaio possui 8 anos de experiência em Marketing Digital. Assim, ele conta com passagens por diversas empresas, incluindo Pib Club, Approach Comunicação, TW&C, New//it, entre outras.

João Matheus Oliveira (Planejamento)

Com experiência em projetos para marcas globais como BASF, Johnson & Johnson e IBM, João Matheus também trabalhou em projetos para Red Bull, Nike, Campari, Spotify e Amazon, abrangendo assim feiras, convenções e planejamento para entretenimento.

Juliana Tavares (Redação)

Jornalista com 7 anos de experiência em marketing de conteúdo e 4 anos como repórter de publicações institucionais. Dessa forma, Juliana tem uma sólida carreira que inclui passagens por BBDA, Ricardo Viveiros e Associados e WSI Brazil, entre outros.

Juliane Varine (Financeiro)

Com expertise em gerenciamento financeiro e análise de dados, Juliane possui então experiência em agências de eventos e no sistema Publi, incluindo passagens por Eagle Marketing, Eventos e Parcerias, Netza, KPMG Assurance Services, Setec Hidrobrasileira Obras e Projetos, entre outras.

Laura Silveira (Redação)

Apaixonada por palavras, Laura tem a escrita como essência. Com experiência na revista internacional Her Campus e na produção de podcasts para a Gazeta Online, ela traz sua paixão pela leitura e comunicação.

Leandro Torres (Pré-Produção)

Com 22 anos de experiência na área audiovisual, Leandro participou da produção de vídeos publicitários para marcas de grande expressão no mercado, incluindo Volkswagen, Nissan, Picpay, Banco Original, entre outras.

Luana Reia (Estagiária)

Cursando Comunicação Social, habilitação em Publicidade e Propaganda, Luana possui competências organizacionais e de escrita, além de um grande interesse por leitura, comunicação e mídias sociais.

Stefany Pereira (Assistente Produção)

Com bacharelado em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Uninove (2022), Stefany traz suas habilidades para a área de produção.

Thaís Motta (Pré-Produção)

Com experiência em diversas empresas, incluindo Dream Factory, Atenas.ag, Hype, Elemental.5, entre outras, Thaís contribui para a equipe de pré-produção.

“Da definição dos objetivos e conceito, até a entrega final, tudo é feito por pessoas extraordinárias, nosso principal ativo. Por isso, investimos em capital humano, para que cada etapa seja executada com maestria, nos mínimos detalhes, garantido que todo evento seja um sucesso”, declara Natalia Reia, CEO da BTO+.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.