Brito Jr. participa do podcast Estúdio Promoview
Está no ar o episódio 2 do podcast Estúdio Promoview, projeto que comemora os 15 anos de atualização diária do portal Promoview e as 10 edições do Anuário Brasileiro de Live Marketing.
Desta vez Julio Feijó, publisher do portal conversou com Britto Jr, CEO da Score Group que me contou sobre os desafios de administrar estruturas de comunicação em tempos de análise de dados (B.I) e a grande diferença de cenário nos últimos 3 anos.
A Score é bi campeã do Prêmio Live na categoria agência de shopper marketing.
Durante o bate papo ele disse que é melhor formar profissionais de UX, UI, B.I e outros skills dentro de casa do que buscar fora.
Sobre o metaverso Britto explicou com bom humor que o termo já tem 30 anos e que tudo isso é muito mais pela valorização das ações das big datas e menos pelo universo digital em si. Na opinião do empresário este é um processo muito mais robusto do que o second life mas entende que a plenitude ainda vai levar alguns anos. Mas revelou que a Score já está prototipando no metaverso e afirma que em breve a agência vai colocar um projeto na rua.
Ouça e dê sua opinião. Está aqui e lá no spotify e em todas as plataformas de podcast.