Britânia vai ao Gastronomix com estande interativo e experiências gastronômicas

No estande da marca, o público pode conhecer e testar os produtos da marca; receber dicas especiais e participar de aulas com o Chef Vitor Bourguignon, campeão do MasterChef - A Revanche; e muito mais

A Britânia marca presença como patrocinadora oficial do Gastronomix, evento que faz parte do Festival de Curitiba e celebra a união entre gastronomia, cultura e experiências sensoriais, entre os dias 28 e 30 de março, no UP Experience – Sala de Eventos. A participação da marca reforça seu compromisso em proporcionar momentos de conexão e prazer à mesa.

A empresa, que já realizou diversas ativações inovadoras com air fryers, como a campanha “Hora da Fome” e a presença de uma air fryer gigante no Rock in Rio e no Mundo Pixar, agora amplia sua atuação com um estande especial no Gastronomix. O espaço, idealizado pela Calia Y2 Propaganda e Marketing em conjunto com a Britânia, oferece uma experiência imersiva e interativa para os visitantes.

“Estamos muito felizes em participar deste evento tão importante, que destaca a cultura, a gastronomia e arte. Destacamos nosso compromisso em oferecer produtos inovadores, práticos, que facilitam o dia a dia das pessoas, além de criar conexões reais com os consumidores por meio de experiências que unem tecnologia e interatividade”, afirma Emanuelle Henche, gerente de Marketing da Britânia.

“A Britânia tem se destacado não apenas pela inovação de seus produtos, mas também pela forma como se conecta com o público por meio de experiências imersivas. Estarmos presentes com eles no Gastronomix, trazendo ações que reforçam esse compromisso de ativações criativas, faz com que a marca atraia mais consumidores, sempre de maneira autêntica e interativa”, completa José Augusto, vice-presidente da Calia.

Ativações exclusivas

O estande da Britânia no Gastronomix oferece uma série de atrações exclusivas:

Experiência imersiva

Os visitantes podem conhecer e testar os produtos da marca, com destaque para a air fryer BAF16A, a maior do mercado na categoria.

Aulas com o Chef Vitor Bourguignon

O campeão do MasterChef – A Revanche e gestor de restaurantes em Curitiba ministra aulas especiais, compartilhando dicas e receitas.

Atração instagramável

O artista Negritoo realiza uma intervenção urbana ao vivo, grafitando o ambiente e criando uma obra de arte exclusiva.

Cabine de prêmios

Uma dinâmica interativa onde os participantes podem testar a sorte e concorrer a brindes da Britânia, incluindo eletroportáteis, produtos exclusivos e vale-compras para o e-commerce da marca.

Lançamentos e inovação

Durante o Gastronomix, a Britânia apresenta seus principais lançamentos em air fryers, com destaque para a BAF16A, que possui 16 litros de capacidade e revestimento redstone antiaderente. A marca reforça seu compromisso com a qualidade, pioneirismo e versatilidade de seus produtos.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.