Blizzard fez ativação para pré-lançamento

A Blizzard, desenvolvedora de jogos norte-americana criou uma grande estratégia para o pré-lançamento e lançamento no país. Visando assim impulsionar a chegada de ‘Diablo IV’ no Brasil. A ativação de live marketing para pré-lançamento do jogo ocorreu de maneira imersiva durante o festival de rock Summer Breeze, que fez sua estreia no Brasil no último […]
Blizzard fez ativação para pré-lançamento

A Blizzard, desenvolvedora de jogos norte-americana criou uma grande estratégia para o pré-lançamento e lançamento no país. Visando assim impulsionar a chegada de ‘Diablo IV’ no Brasil.

A ativação de live marketing para pré-lançamento do jogo ocorreu de maneira imersiva durante o festival de rock Summer Breeze, que fez sua estreia no Brasil no último final de semana de abril com vários nomes de peso do heavy metal mundial, em São Paulo. Elementos e personagens do jogo estiveram referenciados no decorrer de vários momentos da ação.

A Blizzard no festival

Na entrada do festival, os promotores vestidos como cultistas da Igreja de Lilith, a personagem principal do jogo da Blizzard, receberam o público. Eles estavam segurando pergaminhos escritos com a frase “Lilith está chegando” e guiaram o público até uma fonte sangrenta, com uma estátua da personagem Lilith. Além disso, um estande de tatuagens instantâneas com símbolos relacionados ao jogo estava disponível ao público.

O tão esperado lançamento da famosa franquia de jogos de RPG, ‘Diablo IV‘, ganhou destaque no Hot Stage, um dos palcos do evento, patrocinado pelo próprio jogo, que recebeu o nome de Hot Stage by Diablo IV.

E para tornar a noite ainda mais inesquecível, antes do headliner Blind Guardian no sábado e Parkway Drive no domingo, foi apresentado um espetáculo artístico composto por dez cultistas da igreja de Lilith e uma cosplayer caracterizada como a personagem do jogo. A cosplayer foi suspensa em uma plataforma móvel ao mesmo tempo em que o trailer do jogo da Blizzardpassava nos telões. Além disso, uma chuva de pétalas vermelhas, um elemento presente no jogo, caiu sobre a multidão.

Diablo IV é o novo jogo da franquia Diablo da Blizzard dispnível em pré-venda na Battle.net. O game é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-playing game). Diablo IV sucede o último lançamento da franquia ‘Diablo Immortal’, game mobile lançado em junho de 2022.

Para mais informações e materiais sobre Diablo IV, acesse o site de imprensa. Confira também os perfis oficiais do Brasil de Diablo IV no Instagram, Twitter, YouTube e Facebook.

Fotos: Divulgação / Blizzard cria experiência imersiva de pré-lançamento de Diablo IV no Summer Breeze Festival

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.