
BFerraz assina lançamento dos novos modelos de TVs premium da Samsung no Brasil
A agência BFerraz, especializada em brand experience e advertising do ecossistema B&Partners, foi responsável pela criação, planejamento e execução do lançamento da nova linha de TVs premium da Samsung no Brasil, que inclui os modelos Neo QLED 4K, Neo QLED 8K, OLED, The Frame e The Frame Pro.

O evento, realizado no Contemporâneo 8076, em São Paulo, aconteceu em 2 de setembro e reuniu jornalistas, influenciadores e parceiros estratégicos para uma experiência imersiva baseada no conceito global da marca: “Veja Além do Óbvio”.
Seguindo o formato adotado pela Samsung em seus principais lançamentos, a apresentação dos modelos de TVs premium da marca foi dividida em três momentos: um welcome coffee de recepção, uma plenária conduzida pelos executivos da marca — Charlie Park (Head da Divisão de Consumer Electronics), Helbert Oliveira (Diretor Sênior de TV, Áudio e Monitores), Guilherme Campos (Diretor de Produto) e Thiago Cesar (Diretor de Marketing para Consumer Electronics) — e uma área de experiência, onde os convidados puderam explorar de perto os novos modelos em ativações criadas especialmente para destacar seus diferenciais.
“Nosso maior desafio foi traduzir em um único evento o lançamento de cinco produtos distintos, garantindo que cada um tivesse sua narrativa própria sem perder a unidade da marca. Criamos ativações que destacaram os benefícios de cada modelo, transformando o espaço em um ambiente de experimentação e encantamento”, revelou Daniela Camocardi, Head de planejamento da BFerraz.
Além da experiência presencial, a ação teve cobertura nas redes sociais da Samsung Brasil e da BFerraz, ampliando o alcance do evento e fortalecendo a conexão com o público digital.
Fotos: Divulgação