Betânia Kids faz merenda virar diversão e conexão familiar em promoção desenvolvida pela Batux

Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais - como o uso do termo "merenda" em vez de "lanche"

A hora da merenda vai além de um simples lanche para as crianças do Nordeste. É um momento precioso de conexão, regado a sorrisos, conversas e alimentos nutritivos e saborosos. Capturando essa essência, a Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos, lança sua primeira campanha promocional, “Hora da Merenda com Betânia Kids“, idealizada pela agência Batux.

A Batux, renomada agência especializada em live marketing e ações promocionais, teve o desafio de unir diversão, aumento de vendas e um forte laço emocional com mães e filhos. Com foco exclusivo no público nordestino, a campanha se adapta à cultura local, utilizando o termo “merenda” e propondo uma mecânica simples e acessível.

“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

O Grupo Alvoar Lácteos, que também detém as marcas Embaré e Camponesa, é o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil e em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os queridos personagens da “Turma da Mônica“, tem conquistado o paladar de crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente na faixa etária de 25 a 35 anos. Seus produtos, como iogurtes, leites fermentados e achocolatados, destacam-se pela nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.

“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas!”., elogiou Sabrina Castro, gerente de Marketing do Grupo Alvoar.

A campanha “Hora da Merenda com Betânia Kids” promete fortalecer ainda mais a presença da marca no coração das famílias nordestinas, celebrando um momento tão especial do dia a dia infantil. Detalhes sobre a mecânica da promoção serão divulgados em breve.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.