
Beleza na Web realiza segunda edição do Conecta Beleza em 2025
A Beleza na Web realiza em 2 de setembro a segunda edição do Conecta Beleza em 2025, evento proprietário da marca que reúne especialistas, criadores de conteúdo, afiliadas do programa MINHA BLZ e equipes das lojas físicas da BLZ. A iniciativa oferece uma experiência imersiva voltada ao conhecimento, relacionamento e inspiração no setor de beleza.

O encontro ocorre no Espaço State, em São Paulo, e é exclusivo para convidados. Entre as marcas que presentes estão Matrix (DPP), Keune, Lola From Rio, Cadiveu Professional, MAC, Clinique, Carolina Herrera, Lancôme, Vizzela, Mantecorp, Bioré, Sallve, Contém 1G, Granado, Sebastian Professional, Tangle Teezer, Chloé, TRUSS e outras, que revelam novidades em cabelos, maquiagem, skincare e fragrâncias.
“Essa união de stakeholders do setor reforça a BLZ como referência em beleza e curadoria e nos aproxima ainda mais dos parceiros”, afirma Maria Isabel Miranda, diretora executiva da Beleza na Web.
Nesta edição, mais de 30 marcas de beleza e cerca de 300 influenciadores digitais participam do Conecta Beleza.
“O programa de afiliados MINHA BLZ é fundamental para a marca e ganha ainda mais relevância com o evento, ao oferecer aos criadores de conteúdo acesso às novidades mais inovadoras do mercado”, acrescenta Maria Isabel.
O evento também traz uma programação de talks com quase seis horas de conteúdo exclusivo, incluindo plenárias de marcas e apresentações do TikTok, que compartilha insights sobre consumo e produção de conteúdo na plataforma.
O Conecta Beleza antecipa ainda as comemorações dos 18 anos da Beleza na Web, consolidando a marca como a maior plataforma digital de beleza do país.
Atualmente, a BLZ reúne mais de 1 mil marcas e 100 mil produtos online e possui dez lojas físicas, registrando um crescimento de 70% em sua presença offline neste ano.
No primeiro trimestre de 2025, o segmento de luxo da marca teve alta de 27,6%, bem acima da média de mercado, de pouco mais de 10%, segundo a Circana.
Entre os pilares do sucesso da marca estão iniciativas próprias como o blog Loucas por Beleza, que recebe 1,5 milhão de acessos mensais, além de ações como BLZ Recebe e Testei Primeiro BLZ e uma curadoria de produtos de referência, incluindo exclusividades de marcas.
O programa de social commerce MINHA BLZ também contribui para impulsionar vendas por meio de uma rede ativa de afiliadas com ofertas exclusivas.
Foto: Divulgação
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