.be comunica assina ativação do Santander no GP de São Paulo de Fórmula 1 2025
A agência de live marketing .be comunica é a responsável pela ativação do Santander no GP de São Paulo de Fórmula 1, que acontece entre os dias 7 e 9 de novembro de 2025, no Autódromo de Interlagos. A ação marca o retorno do banco ao evento e deve receber mais de 5 mil convidados ao longo do fim de semana.

O projeto tem como objetivo reforçar o posicionamento do Santander como uma marca que apoia e investe no esporte, promovendo experiências que aproximam pessoas, clientes e parceiros.
A .be comunica foi responsável por toda a operação, que envolveu planejamento logístico, entrega de kits e credenciais, transporte de convidados e montagem de pontos de encontro. Nesses espaços, os participantes podem vivenciar experiências imersivas com simuladores de corrida, áreas instagramáveis e vestiários exclusivos, onde recebem a camiseta oficial do evento.
Durante os três dias do GP, os convidados são recebidos em um espaço exclusivo do Santander dentro do autódromo, que conta com DJ, opções gastronômicas e ativações de marca — incluindo cabines de fotos e experiências interativas relacionadas ao universo da Fórmula 1.
A programação teve início com uma festa de abertura no dia 7 de novembro, no Rooftop 033, reunindo clientes e parceiros do banco para celebrar o início das atividades do fim de semana.

Ao todo, mais de 400 profissionais participaram da produção, logística e atendimento da operação, coordenada pela equipe da .be comunica.
“Nosso maior desafio foi coordenar uma logística de grande escala. Foram mais de cinco mil convidados ao longo de três dias, com dois pontos de encontro para retirada de kits e embarque até o autódromo. A gestão de convites e ingressos exigiu um planejamento detalhado e uma equipe robusta — mais de 400 profissionais trabalharam durante oito meses para viabilizar tudo”, destacou Cristiane Albuquerque, sócia da .be comunica.

Além da complexidade operacional, o projeto também incorporou práticas sustentáveis alinhadas à política do Santander.
“Seguimos o conceito plastic free, eliminando o uso de copos, garrafas e utensílios plásticos. Foi uma forma de garantir uma operação mais consciente”, completou Cristiane.
Encerrando o ano em ritmo intenso, a .be comunica prevê movimentar cerca de R$ 2,5 milhões em eventos até dezembro, acompanhando o pico do calendário de ativações do setor.
Fotos: Divulgação