Bauducco “descongela” o Natal no show de Mariah Carey e leva a magia para o Allianz Parque
Em uma ação que marcou o início oficial da temporada e “descongela” o Natal, a Bauducco, tradicional marca de panetones e outras delícias, uniu forças com a rainha do Natal, Mariah Carey. A ação, que aconteceu no dia 20 de setembro, no show da cantora no Allianz Parque, em São Paulo, proporcionou uma experiência única aos fãs e celebrou a chegada da época mais mágica do ano.
A marca preparou uma campanha 360° que “descongela” o Natal. Além de um camarote exclusivo e tematizado, a Bauducco criou a BCam, uma interação inspirada na “Kiss Cam” que levou muita diversão ao público presente no show.
Para coroar a noite, a Bauducco distribuiu panetones e chocottones para todos os presentes, levando um pedacinho da magia do Natal para cada pessoa.
A campanha da Bauducco também contou com uma forte presença nas mídias digitais e OOH, além de ativações com influenciadores. Um dos destaques foi o press kit inusitado: um panettone Bauducco envolto em um grande cubo de gelo, surpreendendo a todos.
Fotos: Reprodução/LinkedIn