Batux vence Prêmio Live com projeto para Brastemp

A Batux venceu o Prêmio Live 2022, na categoria Ação de Brand Experience no Metaverso, com a Casa Brastemp, um ecossistema promocional inovador e digital. Nesta experiência, a Brastemp levou aos consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers. Fundada por Chris Bradley em 2008 com o nome de Batuque, a Batux se desenvolveu e ampliou sua atuação no […]
Batux vence Prêmio Live com projeto para Brastemp

Batux venceu o Prêmio Live 2022, na categoria Ação de Brand Experience no Metaverso, com a Casa Brastemp, um ecossistema promocional inovador e digital.

Nesta experiência, a Brastemp levou aos consumidores brasileiros uma experiência virtual e promocional, em um novo formato de interação com os shoppers.

Fundada por Chris Bradley em 2008 com o nome de Batuque, a Batux se desenvolveu e ampliou sua atuação no live marketing com projetos de User Experience (UX) aplicado, para garantir a melhor experiência entre marcas e consumidores.

Segundo Chris, a missão da agência é agregar valor às marcas por meio de inovação, criatividade e inteligência de dados. Desta forma conquistou a confiança e desenvolve projetos para Whirlpool, Disney, Nestlé, Banco Pan, BRF, L’Óreal e Coca-Cola.

Por dentro da casa

Casa Brastemp foi um convite inédito para os consumidores conhecerem os produtos e se inspirarem com projetos de cozinhas contemporâneos, através de um tour virtual realista e interativo.

O projeto virtual desenvolvido em conjunto com a The Public House para atender a proposta de destacar que a cozinha perfeita está ao alcance de todos, não importando a habilidade com as panelas, a experiência aproximou os consumidores dos produtos mais queridos da marca em formatos variados.

A mostra contou com oito cozinhas criadas por arquitetos, para os diversos perfis de consumidores.

Além do visitante ter a oportunidade de degustar e interagir com os produtos, o espaço ainda tinha uma área com dicas de arquitetura e decoração e uma miniexposição de arte, criada exclusivamente pelo artista plástico Lobo, referência da pop art no Brasil.

Mas o desejo da cozinha ideal não precisou ficar restrito ao plano das ideias. Ao mesmo tempo que o visitante navegava pela mostra e interagia com os produtos, ainda encontrava algumas ofertas especiais para gerar conversão.

Ao todo, os consumidores que compraram os produtos Brastemp receberam até R$ 1 mil de cashback.

A promoção, também de maneira inovadora, usou ferramenta exclusiva criada pela Batux para pagamento do cashback via Pix, o que fazia o dinheiro voltar imediatamente para a conta dos consumidores.

Prêmio Live é uma iniciativa que reconhece e premia as melhores empresas, profissionais e cases de live streaming, live marketing, brand experience, promoções e ativações de marca. Os vencedores recebem o troféu Megafone de Ouro.

Os vencedores da edição 2022 foram divulgados na festa de premiação que foi realizada no dia 09 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo.

 

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.