
Batux reforça liderança com novas contratações nas áreas de Criação e Planejamento
A Batux, renomada agência especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, anuncia um significativo reforço nas lideranças das áreas de criação e planejamento com a chegada de dois novos diretores. Rafael Cruz é o novo Diretor de Criação, enquanto Alexandre Akihissa é o novo Head de Planejamento. As contratações estratégicas visam agregar novas perspectivas e fortalecer a expertise da agência para a entrega de projetos inovadores e de alto impacto, acompanhando a constante evolução do mercado e gerando resultados transformadores para as marcas de seus clientes.
A chegada de Cruz e Akihissa demonstra o compromisso da Batux em investir em talentos experientes e com visão estratégica, capazes de impulsionar a criação e planejamento de suas ações. Segundo a agência, a integração de novas perspectivas é fundamental para a criação de experiências memoráveis e eficazes em um cenário de live marketing cada vez mais dinâmico e exigente.
Formado em Design Gráfico pela Faculdade Belas Artes de São Paulo, Rafael Cruz traz consigo uma bagagem de 20 anos de experiência no mercado de live marketing. Com passagens marcantes pela AlmapBBDO, Diretor de Criação é reconhecido por sua paixão em transformar grandes ideias em experiências memoráveis. Ao longo de sua carreira, Cruz liderou a criação de eventos e ativações de marca impactantes, além de desenvolver materiais de ponto de venda (PDV) e promoções que geraram resultados significativos para grandes players do mercado, como Ambev, Volkswagen, L’Oréal, Nestlé, O Boticário, Americanas e Diageo.
“Estou sempre em busca de novas tendências e inovações no universo do live marketing, acreditando que a conexão emocional com o público é a chave para o sucesso de qualquer campanha”., celebrou Rafael Cruz.
Sua vasta experiência e olhar atento às novidades do setor certamente agregarão um diferencial criativo aos projetos da agência.
Alexandre Akihissa, o novo Diretor de Planejamento da Batux, possui mais de 20 anos de experiência na área de comunicação. Formado em Publicidade e Propaganda e com MBA em Tech Driven Leadership pela FIAP, Akihissa construiu uma sólida trajetória profissional, com passagens por empresas como LG e por agências renomadas como Innocean Worldwide Brazil, Rock, Bullet, DM9 e Mark Up. Durante sua carreira, atendeu a diversas contas de destaque, incluindo Hyundai, Claro, Whirlpool, Bauducco e Nestlé, desenvolvendo projetos 360º, campanhas de incentivo e promoção, além de eventos de grande porte.
“Será um grande desafio integrar novas perspectivas ao planejamento da Batux, com o objetivo de impulsionar soluções inovadoras que levem à construção de experiências de marca memoráveis.”, destacou Alexandre Akihissa.
Sua expertise em diferentes formatos de comunicação e seu conhecimento em liderança orientada por tecnologia serão valiosos para o desenvolvimento de estratégias eficazes e inovadoras.
“As chegadas de Rafael e Alexandre reforçam nosso compromisso com inovação e entrega de soluções criativas impactantes. A bagagem que ambos possuem conferem a eles visão estratégica do mercado e leitura mais precisa das necessidades dos clientes, aspectos fundamentais para atuarem de forma propositiva e com foco nos resultados de nossos projetos. Estamos prontos para explorar novas fronteiras do live marketing, em evolução contínua nas ações desenvolvidas para os clientes e transformando desafios em grandes oportunidades”, concluiu Chris Bradley, CEO da Batux.
Com a incorporação de Rafael Cruz e Alexandre Akihissa, a Batux demonstra seu foco em fortalecer sua equipe com profissionais de alta calibre, visando consolidar sua posição como uma das principais agências de live marketing do mercado e oferecer soluções cada vez mais inovadoras e eficazes para seus clientes. A expectativa é que a expertise dos novos diretores impulsione a criatividade e o planejamento estratégico da agência, gerando experiências de marca ainda mais impactantes e resultados transformadores.
Foto: Divulgação