Batux anuncia Cris Pereira Heal como nova sócia e vice-presidente de Clientes & Mercado

Executiva reforça a integração entre oferta de produto, relacionamento com marcas e expansão de mercado

Em meio a uma renovação estratégica no mercado de brand experience, o setor assume o desafio de criar experiências hiperpersonalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e impulsionadas por tecnologia que integra os mundos físico e digital.

Alinhada a essa transformação e com o objetivo de reforçar sua oferta de valor por meio da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para gerar resultados, a Batux anuncia a entrada de Cris Pereira Heal como sócia e vice-presidente de Clientes & Mercado, após cinco anos de atuação como conselheira.

Com mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios, a executiva chega para fortalecer o novo momento da empresa, marcado por uma evolução em seu posicionamento no mercado.

“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo assim parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.

Trajetória

Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris Pereira ocupou cargos de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, atuando na construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. Ademais, ela possui a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo IBGC e também é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para pautas de sustentabilidade, ética e responsabilidade no setor de comunicação.

A Batux, por sua vez, ampliou seu portfólio ao incorporar marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de reforçar sua parceria histórica com a Coca-Cola. Além disso, entre os destaques recentes está a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Cris um marco no marketing promocional. Assim, a ação utilizou tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning para eliminar PIN codes e notas fiscais, bastava o consumidor dar um gole para participar da promoção que levava à final da Libertadores.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.