AXE incentiva conexão entre jovens no Lollapalooza Brasil 2024

Marca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXE
AXE incentiva conexão entre jovens no Lollapalooza Brasil 2024

AXE está presente no Lollapalooza, que está em seu último dia! Assim, a marca não é apenas o desodorante oficial do festival, seu objetivo é maior! A empresa chega então com a missão de incentivar a conexão entre jovens dentro do evento de música.

Para isso, AXE explora os aromas de seus desodorantes em harmoMarca tem o intuito de incentivar o flerte dentro e fora do Lolla com ativações que exploram o poder transformador das fragrâncias de AXEnia com as batidas pulsantes vindas dos palcos. O intuito é de criar um ambiente perfeito para se aproximar da pessoa que despertou seu interesse.

Batalhas de rimas

Uma das atrações do Lolla é MC Livinho. O artista, a convite da marca, tem o privilégio de observar de cima do palco o clima de interação romântica no público. Livinho está fazendo interações com os participantes para avaliar a intensidade das conexões na pista. O cantor também preparou um “look cheiroso” com desodorante AXE para inspirar os fãs durante sua apresentação.

Na Estação AXE, o público tem a oportunidade de acompanhar batalhas de rimas de conquista dentro do estande da marca. Em um ambiente perfumado, MCs da Batalha da Aldeia realizam batalhas com rimas cativantes, oferecendo insights valiosos para abordar o(a) crush. Durante os três dias de festival, passam pela estação AXE os MCs Alva, Levinsk, Mikezin, Vick Versos, Bask e Devilzinha. Os artistas fortalecem as rimas dentro da área da marca.

Dessa forma, as batalhas de rimas acontecem em um ambiente que simula um vagão de metrô, cenário emblemático da cultura e música urbana, com distribuição de brindes aos participantes das atividades no espaço.

No lounge, a Estação AXE se transforma em palco, onde o público conta com a experiência de se tornar MC por um dia, participando de uma batalha de xavecos no formato de karaokê.

Promotores do Amor

Nas pistas e no gramado do Lolla, “promotores do Amor” identificados circulam em busca de jovens com potencial interesse em fazer conexões afetivas. A marca procura assim pessoas que não se conhecem, mas que têm potencial para se conectar, para tirar fotos emolduradas.

“Abordar o crush gera uma certa insegurança nos jovens, algo que atravessa gerações. E naquele momento crucial de investir no crush, estar perfumado é um fator determinante para se aproximar. Como marca icônica entre os homens, queremos participar do Lolla incentivando a conexão e criando memórias com imagens e aromas agradáveis”, explica Viviane Ramos, Diretora de Marketing de Desodorantes da Unilever, empresa controladora da marca AXE.

Os “tAXEs

Carros perfumados da AXE, que incentivam os flertes a caminho do Lolla, se comprometem a facilitar o momento de abordagem e promovem uma blitz a caminho do festival. Os três “tAXEs” circularam pelas ruas de São Paulo em busca de corações solitários a caminho do festival e dispostos a embarcar em um carro com música boa e aroma poderoso de AXE para deixar o clima ainda mais favorável para iniciar a interação romântica.

 

Um squad de influenciadores tem a missão de mudar o jogo para quem estiver com dificuldades na abordagem. Nas redes sociais, os criadores de conteúdo da AXE descrevem a sensação proporcionada por cada uma das fragrâncias e apostam em qual é a mais eficaz para te deixar preparado e confiante para a conquista. A marca também compartilha conteúdos com dicas de looks para a paquera e um guia do xaveco com influenciadores especialistas no assunto.

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