Aviões Fantasy contou com ativações de marca
No último sábado, 17, a Arena Castelão, Estádio de Futebol Governador Plácido Castelo, em Fortaleza, recebeu a nova edição do Festival Aviões Fantasy depois de dois anos sem a tradicional e tão aguardada festa à fantasia.
Principal evento de música do Nordeste brasileiro, o #FantasyTimeMachine foi o tema da vez e incluiu apresentações de Gusttavo Lima, Gustavo Mioto, Pedro Sampaio e Mari Fernández, Felipe Amorim no line-up. Além, óbvio, do comandante da noite, o cantor Xand Avião.
O evento apresenta, a cada ano, um camarote especial e exclusivo só para convidados que são, em sua maioria, celebridades e parceiros, tendo recebido mais de 52 mil pessoas em sua edição de 2019.
Badalado, o espaço é organizado por Isa Temoteo, influenciadora e esposa do artista. Querida entre as marcas nacionais e internacionais por seu valor de conversão nas redes sociais, onde conta com mais de 2.8 milhões de seguidores, Isa fechou parcerias com Pixbet (patrocinador master do camarote), Elo, Beats e Ton.
O camarote da influenciadora transcendia uma atmosfera futurista, dando jus ao tema principal do evento.
Entre as ações de live marketing, Pixbet deu o tom ao espaço com pontos de fotos, luzes e lasers. Elo foi encarregada de transmitir o espírito da noite ao público a partir de um ‘túnel do tempo’ disponível na chegada ao espaço.
Beats, da Skol, foi o principal bar do local – com uma arquitetura digna de ‘sala de comando’ de nave espacial. Já Ton – de Se Liga No Ton – ofereceu pontos instagramáveis.