Avell inaugura showroom conceito em Curitiba e reforça estratégia de expansão

A proposta é transformar a visita em algo sensorial e consultivo, permitindo que os visitantes testem notebooks e acessórios com acompanhamento de consultores

A Avell, fabricante brasileira de notebooks de alto desempenho, abriu em Curitiba seu segundo showroom conceito no país. O espaço, localizado na Rua Bom Jesus, 212 – Juvevê, funciona de segunda a sexta, das 9h às 17h30, e segue o modelo de flagship store, oferecendo uma experiência imersiva com os produtos da marca, sem vendas diretas.

Assim como a primeira unidade, em Florianópolis, o showroom conceito curitibano foi projetado para proporcionar uma vivência sensorial e consultiva. No local, os visitantes podem testar notebooks e acessórios com o apoio de consultores especializados.

A estratégia acompanha um movimento global de marcas como Apple, Nike e Samsung, que utilizam espaços conceito para reforçar identidade e inovação em vez de focar na comercialização imediata.

“Queremos que o consumidor viva a performance Avell de forma completa, sem pressa, com liberdade para explorar qual solução melhor atende às suas necessidades”, afirma Vladimir Rissardi, CEO da Avell.

A inauguração faz parte do plano de expansão da empresa, que projeta elevar sua receita de R$ 250 milhões em 2025 para R$ 400 milhões até 2028. Além da aposta no e-commerce, a marca prevê novos showrooms em grandes centros urbanos, incluindo uma capital da região Sudeste como próximo destino.

Com a iniciativa, a Avell reforça seu posicionamento premium e se consolida como referência nacional em notebooks de alta performance, transformando seus espaços físicos em hubs de relacionamento com o consumidor.

Fotos: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.