Audi marca presença na CASACOR de Salvador

Horácio Urpia é o responsável pelo Espaço Audi, que traz materiais sustentáveis e soluções para reaproveitamento de recursos.

A Audi do Brasil está presente na etapa de Salvador da CASACOR 2023, que abriu suas portas ao público no dia 1º de agosto. São, então, 38 ambientes exclusivos no emblemático Casarão da Família Ribeiro Lima, na Alameda dos Sombreiros, 440 – Caminho das Árvores. Trata-se assim de uma ação de live marketing.

Dessa forma, a CASACOR chega à sua 36ª edição em 2023 como o principal evento de arquitetura, arte, paisagismo e design de interiores das Américas. Além de ser o carro oficial da mostra, a marca das quatro argolas apresenta assim ao público visitante uma imersão sobre progresso, sustentabilidade e o futuro da mobilidade premium.

Audi na CASACOR

Nesta etapa soteropolitana, que acontece de 27 de julho a 24 de setembro, a fabricante marca presença, então, com um espaço exclusivo chamado Espaço Audi, assinado pelo renomado arquiteto Horácio Urpia.

Nesse sentido, o ambiente foca-se na sustentabilidade e respeito aos recursos naturais. Assim, a infraestrutura do espaço contempla materiais recicláveis e um alumínio de alta resistência e impermeabilidade, diminuindo os impactos ambientais. Já o sistema de fechamento em DryWall segue o contexto da construção sustentável, onde há pouco consumo de água, com redução de desperdício e resíduos, além de ser reutilizável.

“Nós buscamos seguir o conceito do modelo 100% elétrico e conectar a natureza com o carro no ambiente. Além dos materiais sustentáveis e sistemas de redução no desperdício de resíduos, usamos uma pintura com tonalidade especial e pedras naturais nas paredes e no mobiliário, criando um ambiente exclusivo e acolhedor”, afirma Horácio.

Audi e-tron

“Estamos acompanhando a CASACOR  por todo o Brasil para apresentar as novidades e tendências da marca, em espaços imersivos que apontam para o futuro da mobilidade e o novo papel dos veículos nas residências, deixando de ser apenas um meio de transporte para se integrar à rotina dos usuários”, destacou Cláudio Rawicz, diretor de Marketing e Comunicação da Audi do Brasil.

O Audi e-tron foi o modelo selecionado para ocupar um espaço exclusivo no Lobby Essência. Assim, com visual esportivo e linhas fluídas, lançou-se o modelo em abril de 2020 como o primeiro veículo 100% elétrico da fabricante. O veículo oferece até 446 quilômetros de autonomia e conta com dois motores elétricos que entregam 408 cv de potência e 664 Nm de torque. A aceleração de 0 a 100 km/h ocorre em 5,7 segundos e a velocidade máxima é 200 km/h limitada eletronicamente.

CASACOR

A 27ª edição da CASACOR Bahia tem 38 ambientes assinados por 37 profissionais de arquitetura, design de interiores e paisagismo que estão desenvolvendo em seus espaços exclusivos o tema “Corpo & Morada“ deste ano.  Entre as novidades desta edição, está a dimensão do novo percurso da mostra, com 2.500 m² de área, o dobro de 2022.

A CASACOR 2023 será exibida em 17 cidades situadas em Estados das cinco regiões brasileiras, tais como Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espirito Santo, Tocantins e Paraíba.

A rede de concessionários autorizados da marca no Brasil realizará ações específicas em suas localidades. A CASACOR será ainda palco de lançamentos da marca das quatro argolas no decorrer deste ano. Confira aqui  aprogramação completa do evento itinerante, que ocorre até dezembro deste ano.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.