Au.Migos Pets promove sessões de cinema gratuitas para tutores e pets

A Au.migos Pets buscou promover ações que reforçam a conexão entre humanos e bichinhos de estimação, oferecendo ingressos para filmes
Au.Migos Pets promove sessões de cinema gratuitas para tutores e pets

Para os pais e mães de pet, todos os momentos compartilhados com seus bichinhos de estimação são especiais. Como por exmeplo, uma caminhada no parque, uma ida ao “cachorródromo” mais próximo, uma visita aos amigos. Pensando em criar mais trocas especiais entre tutores e seus companheiros, Au.Migos Pets, a nova marca de pet care do Grupo Boticário, promove sessões de cinema gratuitas e exclusivas no segundo sábado do mês, dia 10. Assim, essa ação ocorre em parceria com o Shopping Morumbi Town, em São Paulo.

No dia, os filmes das 10h e 14h serão exibidos exclusivamente para pets e tutores. Além disso, eles também ganharão um combo de pipoca e bebida personalizados, além de conhecerem os produtos da marca, que têm tecnologia antiodor e perfumação prolongada. Serão, então, 60 ingressos para a primeira sessão e 75 para a segunda. Cada tutor pode levar, no máximo, dois pets. Por fim, os interessados devem garantir o tíquete pelo site, a partir de 30 de julho.

Dia Internacional do Gato

A iniciativa faz parte de um calendário de ações especiais da marca ao longo de agosto. Assim, a empresa celebra o Dia Internacional do Gato, 8, e o Dia Mundial do Cachorro, 26. Agosto se tornou o Mês dos Pets, promovendo várias programações para bichinhos de estimação e tutores.

Na campanha de lançamento “Isso é muito Au.Migos”, a marca convoca a comunidade a conhecer e se conectar com os produtos, além de estimular a conexão única entre tutores e bichinhos. “Marcas que proporcionam experiências marcantes atreladas a produtos de qualidade se mantêm relevantes para o consumidor. Por isso, escolhemos agosto como o nosso mês, para estreitar os laços entre pessoas e animais. O Cine Au.Migos Pets é mais uma ação para criar memórias durante uma sessão de cinema com seu animalzinho, fortalecendo vínculos emocionais e a presença da marca na rotina das famílias”, afirma Marcela De Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário. Nos próximos dias, outras ações terão sua divulgação no ambiente físico e digital para o Mês dos Pets.

Au.Migos teve seu lançamento em outubro de 2023, como parte do plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet, nas mais de 4 mil lojas do Boticário em todo o país, incluindo e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio da marca está em lojas voltadas para animais e pet-shops. A aprovação das  fórmulas dos produtos são por veterinários, garantindo segurança e alta qualidade.

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.