A Samsung participou da CCXP23. O evento acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro em São Paulo e é considerado o maior festival de cultura pop do mundo. A marca atua então em ativação na área no estande de Xbox. Assim, além de acompanhar novidades sobre quadrinhos, filmes e séries, os visitantes podem conferir de perto os produtos do ecossistema gamer da Samsung.
Confira todas as ações de marca da CCXP 2023
“A participação da Samsung na CCXP23 reforça o compromisso da marca em levar experiências incríveis para mais pessoas. Em especial ao público gamer, que compareceu em peso para mais uma edição do evento, que este ano chegou à sua primeira década de existência. Nosso desejo foi que as pessoas participassem de nossas ativações e sentissem o que nossos produtos podem oferecer em suas rotinas, destacando o diferencial de todo o nosso ecossistema Samsung“, declarou Thiago Cesar, diretor de marketing da divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
O objetivo da ativação de live marketing é proporcionar experiências épicas aos visitantes da CCXP23. Dessa forma, a Samsung leva os já consagrados recursos do Samsung Gaming Hub, o streaming de jogos que dispensa o uso do console e já vem instalado nas Smart TVs da Samsung desde modelos de entrada, como a Crystal UHD, até versões Premium, como a Neo QLED Gaming TV QN90, e que integram o portfólio de TVs 3 em 1 da marca, expostas no estande de Xbox. Por fim, também puderam testar produtos do Ecossistema Galaxy de smartphones, incluindo o Galaxy S23 Ultra 5G.
A décima edição da CCXP estabelece um novo recorde de patrocinadores para o evento. Assim, a ação da Samsung é uma dentre as várias ativações de live marketing.
Foto: Divulgação