Ativação sustentável assinada pela R8 Live ganha post no Linkedin da agência
R8 Live celebrou o sucesso do estande que assinou para a Webmotors e Santander no 12º Congresso Fenauto. Além disso, a agência publicou um vídeo que demonstra detalhes sobre o processo de montagem da ativação.
O intuito da ativação de live marketing, que uniu as duas marcas, era de comemorar os 60 anos do Santander Financeira. Nesse sentido, o estande teve a sustentabilidade como principal característica. O local contou então com selo de neutralização de emissão de carbono. No fim das contas, ao todo, ambas as companhias compensarão 11 toneladas de carbono e atuarão no plantio de árvores.
Além da contribuição positiva ao meio ambiente, a ativação levou uma experiência única aos visitantes da Fenauto. Isso porque o estande contou com o fornecimento de brindes e cupons exclusivos aos participantes, que tiveram de montar um quebra-cabeça do anúncio com o selo do Vistoriado. Trata-se, então da funcionalidade recém-lançada pela Webmotors. A novidade oferece laudo veicular dos carros usados anunciados disponibilizado pelas vistoriadoras parceiras da plataforma. Além disso, o público presente também pôde descobrir os benefícios de uma inserção com nove vezes mais visualizações.
“É um prazer estarmos mais uma vez no Congresso Fenauto, considerado um dos maiores eventos do setor automotivo no Brasil, com a oportunidade dupla de contribuir para um planeta mais sustentável e ainda poder nos conectar com os apaixonados por carro. Trata-se de uma boa chance de cumprirmos o propósito da Webmotors de estar presente na jornada do cliente, dentro e fora da plataforma”, afirma o CEO da Webmotors, Eduardo Jurcevic, que participou do “Painel dos Portais”, no dia 29 de novembro, às 9h30.
O evento aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Foto: Divulgação