
Ampro Globes Awards: veja os vencedores!
Em celebração aos seus 30 anos, a Ampro (Associação de Marketing Promocional) anunciou os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. Assim, a agência DM9 recebeu o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. O case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, conquistou o Grand Prix de Criatividade. Enquanto isso, o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, ganhou o prêmio Grand Prix ESG.
O Ampro Globes Awards 2023 contou com a participação de 467 cases, 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação distribuiu 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze, abrangendo 17 categorias divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, além das categorias especiais de Grand Prix de Criatividade, Grand Prix ESG e Agência do Ano.
O júri, composto por 170 jurados presididos por Dilma Campos e Felipe Simi, desempenhou um papel fundamental na avaliação dos participantes desta 23ª edição.
Para anunciar os vencedores e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento no Blue Note, em São Paulo, apresentado por Chris Pelajo. O evento incluiu três talks com a participação de profissionais de destaque, como André Athayde (Meta), Felipe Simi (Presidente da Soko), Theo Lima (TikTok), Claudio Paim (Globo), Thiago Oliveira (apresentador do programa É de Casa), Laura Vicente (apresentadora e repórter da Globo), Thiago Lopes (Porta dos Fundos) e Heloísa Santana (Presidente Executiva da Ampro).