Ativação em Los Angeles une música ao clima festivo do fim de ano
Ashley, a varejista de móveis norte-americana, preparou uma ativação especial. Dessa forma, em parceria com o grupo a cappela Pentatonix, a marca preparou uma experiência de listening room – um espaço dedicado à apreciação musical. A agência CNC esteve por trás da ação de live marketing, que aconteceu em The Groove, Los Angeles, do dia 2 à 3 de novembro.
Assim, a ativação permitiu que os fãs ouvissem o novo álbum de Natal do Pentatonix enquanto relaxavam em cenários temáticos das festas do fim de ano. É claro que o espaço foi todo mobiliado pela Ashley. Nesse sentido, a ação tinha como objetivo conectar os consumidores às tendências atuais.
As “Casas”, que tinham como forma a logo da Ashley, assumiram temas diferentes. São eles então: “The Yule Pod”, “The Modern Christmas” e “The White Holiday”. Além disso, a ativação contou com brindes da marca. Dessa forma, o público ganhou sacolas e CDs do Pentatonix. Cabines de fotos e um bar de chocolate quente DIY também contemplaram a ação.
Por fim, os convidados podiam comprar os itens da Ashley através dos códigos QR. Assim como tiveram a chance de concorrer a dois ingressos do Pentatonix e a um cartão-presente da loja no valor de $1,000.
Foto: Will Yang