Arena Jockey tem identidade visual assinada pela Esfera JUÁ e patrocínio de Spaten
A Arena Jockey, idealizada pelo empresário Simon Fuller e patrocinada pela cerveja Spaten, abriu suas portas para mais uma temporada de muita música, arte e cultura. Com uma programação eclética e um design inspirado nos anos 70, o evento promete agitar o verão carioca.
Localizada no Jockey Club do Rio de Janeiro, a Arena Jockey ocupa uma área de 7 mil metros quadrados e oferece uma experiência completa para o público, com um polo gastronômico diversificado e ambientes climatizados com vista para o Cristo Redentor.
A identidade visual da Arena Jockey, assinada pela agência Esfera JUÁ, é um verdadeiro convite à imersão no universo carioca. A partir da imagem aérea da pista do Jockey, a equipe criou padrões que remetem à orla da cidade e aos estilos de design dos anos 70.
“Mergulhamos nos códigos cariocas pouco explorados. Usamos a imagem da vista aérea da icônica pista do Jockey como guia para toda a comunicação visual. A partir disso, criamos padrões que são um verdadeiro tributo à orla do Rio e aos estilos do design dos anos 70”, explica Amanda Senna, sócia da Esfera JUÁ.
A programação musical da Arena Jockey conta com grandes nomes da música brasileira, como Pretinho da Serrinha, Silva, Paula Toller e Céu. Ao longo de novembro e dezembro, mais de 20 shows estão previstos, prometendo agradar a todos os gostos.
Com um projeto cenográfico que valoriza a vista para o Cristo Redentor, a Arena Jockey oferece aos seus visitantes uma experiência única e memorável.
“Nosso objetivo é dar vida a projetos que dialoguem profundamente com o público, criando uma experiência visual e sensorial que vá além do comum. A Arena Jockey é um grande exemplo do nosso compromisso com uma comunicação de impacto”, conclui Joana Pacheco, cofundadora da Esfera JUÁ.
Fotos: Divulgação