Arena Fonte Nova ganha cara nova com projeto de tailor made da Mūse para Itaipava
Salvador ganha um novo ponto de encontro para os amantes do futebol e de experiências únicas. A Casa de Apostas Arena Fonte Nova, um dos principais estádios do Brasil, passou por uma completa transformação com o projeto de tailor made realizado pela agência Mūse para a marca Itaipava.
A iniciativa, a maior do tipo já realizada pela agência, envolveu a criação e execução de várias ativações que deixaram o estádio Casa de Apostas Arena Fonte Nova ainda mais especial para receber torcedores e o público em geral. Entre as novidades estão a renovação completa do camarote Itaipava, a troca dos bares e a criação de diversos espaços instagramáveis que prometem encantar os visitantes.
“Foi um desafio enorme, mas o resultado final superou todas as expectativas”, afirma Drielly Bispo, CEO da Mūse.
A agência trabalhou durante um ano para transformar a Arena, realizando quatro visitas técnicas e coordenando uma equipe de fornecedores.
“As ativações vão proporcionar experiências inesquecíveis para quem visitar o estádio. A ideia é fazer com que as pessoas se sintam como verdadeiros jogadores, vivenciando momentos únicos e criando memórias inesquecíveis”, completa Drielly.
Os espaços foram remodelados com um design moderno e clean, com a cor vermelha da Itaipava como destaque. A madeira clara, por sua vez, traz um ar mais aconchegante e acolhedor. Todas as peças e artes foram cuidadosamente escolhidas para conectar o público ao universo do futebol.
Espaços instagramáveis
Dois espaços instagramáveis prometem fazer um grande sucesso entre os visitantes:
Vestiário
Uma reprodução fiel de um vestiário de futebol, com bancos, camisas e lockers, para que os torcedores tirem fotos como se fossem jogadores.
Banco de reservas
Um banco de reservas na boca do campo, permitindo que os visitantes vivam a experiência de estar dentro de campo.
Design e criatividade
O projeto da Mūse para a Itaipava na Arena Fonte Nova é um exemplo de como a experiência do consumidor pode ser transformada através do design e da criatividade. A agência conseguiu criar um ambiente único e envolvente, que conecta a marca ao público de forma autêntica e marcante.
Fotos: Divulgação