Aramis premia quem já recebeu um presente que não gostou em nova ação
Entre os dias 13 e 15 de dezembro, em nova ação exclusiva, Aramis oferece uma experiência em sua nova loja no MorumbiShopping. Durante esses dias, os clientes poderão participar de uma ativação divertida com a gift machine, repleta de prêmios misteriosos, incluindo itens de até R$ 299, como carteiras, sidebags, camisetas, cintos e muito mais.
No entanto, assim como em um amigo secreto, há sempre a chance de ganhar aquele presente e não gostar. Mas não se preocupe: todos que participarem da ação levarão uma surpresa para comemorar o fim de ano. Para participar, basta compartilhar uma história de um presente que não agradou, o que garante duas tentativas na máquina. Clientes fidelidade da Multiplan têm direito a uma tentativa extra.
Na ação, a ativação ocorre enquanto houver presentes misteriosos disponíveis e faz parte das ações da Aramis para esta temporada festiva, alinhando-se à campanha atual da marca. Assim, com sete filmes publicitários criados pela agência Suno e produzidos pela Cine Cinematográfica, a nova campanha tem como tema “Tomara Que Você Ganhe Aramis De Presente”, fazendo uma brincadeira com os famosos “presentes micados” típicos das festas de fim de ano.
Estrelados por Cauã Reymond, ator e trendhunter da marca, os vídeos de cerca de 30 segundos apresentam diversas formas de reagir ao receber um presente indesejado. A campanha também envolve influenciadores como Kadu Dantas, Matheus Araponga, Rodolfo Kanematsu e o jornalista Chico Felitti, além das páginas Perrengue Chique e Festa da Firma.