Andorinha leva carrinho personalizado a shopping de Belo Horizonte

A ação busca aproximar os consumidores mineiros da marca Andorinha por meio de uma imersão no processo de produção dos azeites e da apresentação de seus principais produtos, incluindo lançamentos e edições especiais

Os apreciadores da boa gastronomia em Minas Gerais têm um novo destino imperdível: o DiamondMall, em Belo Horizonte. A marca de azeites Andorinha está promovendo uma imersão completa no universo do azeite, convidando os visitantes a explorar aromas, sabores e o processo de produção de seus produtos, através de um carrinho personalizado, instalado no Piso L2 do shopping.

O público tem a oportunidade de degustar diferentes tipos de azeite Andorinha. A experiência no carrinho personalizado vai além da prova, oferecendo uma visualização lúdica das etapas de produção, desde a chegada das azeitonas no lagar até a extração do azeite, proporcionando um aprendizado envolvente sobre a origem e a qualidade do produto.

A iniciativa visa promover uma imersão no processo de criação dos azeites Andorinha e apresentar todo o portfólio da marca aos consumidores mineiros. Entre os destaques, estão os lançamentos recentes como o OLI e o Primeira Colheita, além dos azeites especiais como o Descobrindo o Azeite, o Vintage, o Orgânico e o Projeto Revoa.

“Esta é a segunda vez que a Andorinha leva uma experiência imersiva para um shopping e é a primeira ativação própria em terras mineiras, então estamos muito felizes em expandir além de São Paulo. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência única, aproximar e educar ainda mais os consumidores sobre a cultura do azeite e incentivar hábitos alimentares mais saudáveis de forma disruptiva e inovadora”, afirmou Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

A ação no carrinho personalizado tem se mostrado um sucesso. No primeiro mês, as vendas superaram em 113% os resultados da ativação realizada anteriormente em São Paulo, demonstrando o interesse do público mineiro pela marca e pela experiência proposta.

Para quem deseja vivenciar essa jornada sensorial e gastronômica, o carrinho de experiências Andorinha estará disponível para visitação no Piso L2 do DiamondMall até o dia 31 de maio de 2025. Uma oportunidade única de aprofundar o conhecimento sobre azeites de qualidade e descobrir novos sabores.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.