
Amstel VIBES marca presença no The Town 2025 como drink pronto oficial
A Amstel VIBES, bebida pronta para beber do Grupo HEINEKEN, anunciou sua presença na edição de 2025 do aguardado festival The Town. O evento musical, que promete agitar a capital paulista nos dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, terá como palco a Cidade da Música, montada no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Esta será a estreia da marca em um megafestival, marcando um passo significativo na estratégia da Amstel VIBES de expandir a experimentação de seu produto e fortalecer sua presença em diversas ocasiões de consumo ao participar como drink pronto oficial.
Na Cidade da Música, durante os cinco dias de intensa programação musical, a Amstel VIBES atuará como apoiadora oficial, unindo forças com outras marcas de peso do portfólio do Grupo HEINEKEN: Eisenbahn, patrocinadora master do festival, Heineken 0.0 e Lagunitas. Essa união estratégica visa oferecer praticidade e uma ampla variedade de opções de bebidas alcoólicas aos milhares de consumidores que marcarão presença no evento.
Lançada em 2023, a Amstel VIBES foi especialmente desenvolvida para atender à crescente demanda por bebidas alcoólicas prontas para consumo. Com um teor alcoólico de 7,9%, superior ao das cervejas tradicionais, o drink se destaca por seus aromas naturais de frutas, proporcionando uma experiência única e refrescante. Os participantes do The Town 2025 poderão desfrutar do drink pronto oficial em seus dois deliciosos sabores: limão e melancia com morango.
“Nossa estratégia como grupo é sempre diversificar o portfólio em eventos culturais relevantes. Por isso, estamos contentes em anunciar a chegada da Amstel VIBES na Cidade da Música. Queremos que os consumidores e público do The Town 2025 tenham uma experiência ainda mais especial e única durante os shows dos seus artistas favoritos, através da união entre autenticidade e qualidade da marca Amstel com a inovação de uma bebida feita para momentos de diversão e alta energia. Para o evento, nossa operação contará com ativações focadas em venda e experiência de produto.”, celebrou Cecília Bottai, vice-presidente de marketing do Grupo HEINEKEN.
Grupo HEINEKEN reforça presença no The Town
A participação do Grupo HEINEKEN no The Town 2025 vai além da presença da Amstel VIBES como apoiadora e drink pronto oficial. A Eisenbahn, cerveja premium do grupo, assume o papel de cerveja oficial e patrocinadora master do festival. A marca levará seus seis renomados estilos para o evento: Pilsen, Pilsen Unfiltered, Weitzenbier, Pale Ale, American IPA e Session IPA, consolidando sua estratégia de avançar no território da música e conectar-se com um público amplo e engajado.
Complementando o time de marcas do Grupo HEINEKEN no The Town, a Heineken 0.0 também marcará presença, alinhada com as metas de sustentabilidade do grupo e oferecendo uma opção de cerveja zero álcool aos consumidores, incentivando o consumo responsável durante os dias de festival. A Lagunitas, conhecida por suas IPAs saborosas e marcantes, completa o leque de opções, reforçando o compromisso do grupo em diversificar a experiência dos participantes.
“Para a segunda edição do festival, vamos levar quatro marcas muito importantes para nós, a Eisenbahn, Amstel VIBES, Heineken 0.0 e Lagunitas, com o objetivo de diversificar a experiência dos consumidores, oferecendo qualidade, inovação e consumo responsável. Queremos, junto ao público, fazer desta edição um momento memorável”, concluiu Cecília Bottai, reforçando a ambição do Grupo HEINEKEN em tornar o The Town 2025 uma experiência inesquecível para todos os presentes.
A expectativa é que a presença diversificada das marcas do grupo contribua significativamente para a atmosfera vibrante e a celebração da música na capital paulista.
Foto: Divulgação