Agência If debate o futuro do marketing de experiência e inovação no if experience
A Agência if marcou história com a realização do if experience, um evento que reuniu grandes nomes do mercado e proporcionou um dia de imersão em inovação e tendências do marketing de experiência. Realizado em 7 de dezembro, no Hotel Rio Othon Palace, em Copacabana, no Rio de Janeiro, o encontro contou com palestras inspiradoras, experiências imersivas e um clima de muita positividade.
Com um time de peso no palco, o evento contou com a presença de Edy Vitorino, CEO da Agência if, Patricia Esteves, CMO do iFood, Gabriel Frisoni, Analista de Marketing Sr. – Brand Experience e Patrocínios do Itaú, Égon Marzullo, CEO da Sand Films, Paula D’Almeida, CMO da Agência If e Lucy Deccache, especialista em live marketing e eventos corporativos. Cada um dos palestrantes trouxe insights valiosos sobre o futuro do marketing de experiência e compartilhou suas vivências, inspirando os participantes a pensarem de forma inovadora.
Além das palestras, o if experience ofereceu experiências imersivas que permitiram aos participantes vivenciar o trabalho da Agência if de forma única. Através de óculos de realidade virtual, foi possível explorar as ativações mais impactantes da agência e participar de jogos interativos que proporcionaram momentos de descontração e aprendizado.
Um painel de LED também foi instalado no evento, onde os participantes puderam escrever suas mensagens e desejos para 2025, criando um espaço para a projeção de um futuro juntos.
“Foi um dia repleto de networking, conexões genuínas e muita energia positiva. Saber que conseguimos reunir tantas mentes brilhantes para construir ideias e inspirações nos motiva ainda mais a continuar inovando e encantando. Agradeço imensamente a todos que estiveram presentes, meu DreamTeam, os palestrantes e os convidados e tornaram este evento inesquecível. Vocês são parte essencial dessa jornada!”, celebrou Edy Vitorino, CEO da Agência if.
O if experience foi um sucesso e reforçou a posição da Agência if como uma das grandes referências em marketing de experiência no Brasil. A agência segue com a certeza de que grandes projetos estão por vir e continuará a inovar e encantar seus clientes.
Fotos: Reprodução/LinkedIn