Agência Eagle é finalista do Prêmio Caio por ações feitas no Rio Gastronomia 2022
O Prêmio Caio 2023 tem como finalista a Eagle. Nesse sentido, a agência concorre na categoria Projetos de Estandes e Ambiente Cenográficos de Pequeno Porte. As ações de live marketing que podem dar o Jacaré de Ouro à empresa são as para a participação da Getnet no Rio Gastronomia de 2022, 12ª edição.
Assim, o evento contou com diversos bares e restaurantes célebres. Além disso, teve shows, aulas com chefes conceituados e feira de produções artesanais. Nesse sentido, a Eagle teve que se esforçar para criar ativações impactantes. A agência investiu então em um espaço de 20m2, cujo projeto contou com elementos naturais (madeira e paisagismo) e acabamentos industriais (metalon). A inovação e a sustentabilidade foram os grandes protagonistas desta abordagem.
A Eagle alinhou-se à estratégia ESG e o compromisso com a inovação da Getnet. Assim, a agência divulgou o lançamento da primeira maquininha sustentável. A Get Renova é fabricada com peças recicladas e resíduos de equipamentos descartados. Dessa forma, as ativações da marca tiveram distribuição de temperos nacionais em pequenos vasos. Além disso, a ambientação era instagramável. Por fim, a estratégia proporcionou ao público uma experiência interativa e memorável. Assim como um impacto positivo nas redes sociais, que aumentou a visibilidade da marca.
Mais de 3 mil mudas de temperos naturais foram distribuídos no evento. Fica evidente então o sucesso da ação, que contemplou brindes e experiências. Nas redes socias, as hashtags mais mencionadas foram #riogastronomia2022, #getnet e #gastronomia.
Foto: Distribuição