Ações da Heineken marcarão presença no C6 fest
A Heineken é patrocinadora oficial do C6 Fest, assim, vai marcar presença na edição 2024 do evento através de ações. A festa acontecerá então nos dias 17, 18 e 19 de maio, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
Para o ano que vem, a participação da marca será ampliada, garantindo naming rights com a Arena Heineken. Além disso, o palco terá maior capacidade de público no festival, localizado na plateia externa do Auditório Ibirapuera. Por fim, a marca irá atuar como cerveja oficial com as já tradicionais beerstations.
Entre as ações de sustentabilidade, a cervejaria vai levar o Meu Copo Eco Heineken. A ação incentiva a reutilização dos copos no consumo do chope e o posterior reaproveitamento nos outros eventos da empresa. Lixeiras com assinatura Heineken para destinação correta de resíduos também estarão disponíveis. Além da compensação de carbono para as ativações da marca durante todo o festival.
As ações da marca
“A continuidade da parceria com o C6 Fest é mais um passo na nossa trajetória de consolidação no segmento de eventos e Brand Experience no país. Queremos proporcionar histórias e conectar nosso público com experiências inesquecíveis. Em 2023, patrocinamos mais de 200 eventos em todo o país e achamos essencial que a Heineken® esteja presente nas maiores e principais produções culturais realizadas no Brasil. Como cervejaria, entendemos a importância de estar em momentos e locais de celebração, garantindo que o público aprecie a qualidade da bebida enquanto se diverte e cria boas memórias”, destaca Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A participação da cervejaria no C6 Fest é através da Green Your City. Trata-se então de uma plataforma de cultura e sustentabilidade, que usa a música como fio condutor para ações que convidam o público a socializar e celebrar a presença do entretenimento na cidade. A plataforma possui uma série de iniciativas com o viés sustentável para a vida noturna, a cena cultural e a ressignificação de espaços urbanos. É um olhar inédito para formas de discutir o impacto ambiental. Isso porque é através de experiências de marca e um convite à reflexão para cidades cada vez mais verdes..
Heineken no c6 fest
A marca esteve na primeira edição do C6 Fest com a Tenda Heineken, onde se apresentaram artistas como Arlo Parks, Jon Batiste e Dry Cleaning.
“A Heineken tem como objetivo criar experiências únicas e memoráveis, por isso, estar presente em mais uma edição do C6 Fest, um evento que reúne música e inovação, em um dos cartões postais da cidade de São Paulo, está muito conectado com aquilo que acreditamos. Estamos contentes em ser a cerveja patrocinadora do evento, garantindo, mais uma vez, a socialização, celebração e a presença da cultura nas cidades”, conclui Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.
Foto: Divulgação