Agência California amplia portfólio e presença nacional com novas contas e expansão regional

Empresa referência em marketing regional, economia criativa e creators economy, segue em ritmo acelerado, ampliando seu portfólio e presença territorial com a chegada de novas marcas em diferentes setores e regiões do Brasil

A Agência California, reconhecida por sua atuação em marketing regional, economia criativa e creator economy, acelera seu crescimento no segundo semestre de 2025 com a chegada de novas contas de marcas de peso ao portfólio.

Entre as novas contas estão clientes como Grupo Edson Queiroz (Nacional Gás), Montenegro Urbanismo, Braskem e Ânima Educação, reforçando a presença da agência em projetos que integram conteúdo, dados e experiências de marca em escala nacional.

Rafael Almeida, Fabio Duarte e Bruno Duarte, sócios da Agência California

O Grupo Edson Queiroz escolheu a California para comandar a gestão integrada de mídia, trade marketing e eventos da Nacional Gás em todo o país.

Já a Montenegro Urbanismo passa a contar com atendimento 360º no lançamento de seu segundo empreendimento de luxo, incluindo estratégia de conteúdo, gestão de influenciadores, campanhas, mídia on e off e uma One Live de vendas, ampliando a atuação da marca no setor imobiliário.

A Braskem também se soma à carteira com um projeto voltado ao monitoramento da marca e à estruturação de uma frente de social listening.

A Ânima Educação, por sua vez, firmou parceria em um projeto Always-On que abrange diversas instituições do grupo, como Anhembi Morumbi e São Judas (SP), UniRitter e UnicSul (Sul), IBMR (RJ), Una e UniBH (MG), Unifacs (BA) e UnP (RN).

Além de novos clientes, a agência também expande sua atuação territorial, fortalecendo hubs já consolidados no Nordeste e Sudeste, e avançando em regiões estratégicas como Minas Gerais, São Sebastião (litoral paulista) e Santa Catarina. O movimento reforça o propósito da California de conectar marcas a comunidades locais, unindo inteligência de dados e sensibilidade regional.

“Essas conquistas refletem o valor do nosso olhar regional e a capacidade de traduzir comportamentos locais em estratégias de alto impacto. 2025 tem sido um ano de crescimento exponencial — em estrutura, resultados e relevância. Avançamos o equivalente a três anos em apenas um”, afirma Bruno Duarte, CEO da California.

Foto: Divulgação

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.