Ademicon renova patrocínio ao São Paulo FC para centenário e planeja uma série de ações

A empresa terá acesso a uma variedade de ativações exclusivas, incluindo um camarote corporativo no MorumBIS, exibições em telões, placas no campo, ações digitais e diversas outras iniciativas

A Ademicon, marca de administração de consórcios, e o São Paulo Futebol Clube anunciaram a renovação de sua parceria por mais seis anos, estendendo o acordo até 2030. Com essa renovação, a Ademicon se consolida como a primeira patrocinadora confirmada para o centenário do Tricolor, a ser celebrado em janeiro de 2030.

Planejamento e conquistas

A parceria entre as duas marcas vai além de um simples patrocínio. A Ademicon, conhecida por valorizar o planejamento e a realização de sonhos, encontrou no São Paulo FC um parceiro ideal para transmitir seus valores aos torcedores. A empresa pretende utilizar as diversas plataformas do clube para educar os torcedores sobre a importância de planejar o futuro e alcançar seus objetivos através do consórcio.

Novas ativações e expansão da marca

Para celebrar essa nova fase da parceria, a Ademicon irá ampliar sua presença no universo são-paulino daqui até o centenário do Tricolor. Além de continuar com a marca estampada nos uniformes do time principal, a logomarca da empresa também estará presente nas camisas das categorias de base (sub-17 e sub-20).

A empresa terá direito a uma série de ativações exclusivas, como camarote corporativo no Morumbi, inserções em telões, placas de campo, ações digitais e diversas outras iniciativas que visam aproximar a marca dos torcedores.

Centenário do Tricolor

O São Paulo Futebol Clube está preparando uma série de projetos especiais para celebrar seu centenário. A parceria com a Ademicon é um dos pilares desse projeto, que visa marcar a história do clube e iniciar uma nova era de conquistas.

“O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.

Consórcio São Paulo FC

O Consórcio São Paulo FC, administrado pela Ademicon, também segue em crescimento. Desde o início da parceria, há um pouco mais de um ano, o consórcio já comercializou R$ 10 milhões em créditos, demonstrando o sucesso da iniciativa.

Um futuro promissor

A renovação da parceria entre Ademicon e São Paulo Futebol Clube é um sinal de que as duas marcas estão comprometidas em construir um futuro promissor. Juntas, elas buscarão alcançar novos objetivos e proporcionar experiências inesquecíveis aos torcedores são-paulinos.

Foto: Rubens Chiri

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.