
Ademicon renova patrocínio ao São Paulo FC para centenário e planeja uma série de ações
A Ademicon, marca de administração de consórcios, e o São Paulo Futebol Clube anunciaram a renovação de sua parceria por mais seis anos, estendendo o acordo até 2030. Com essa renovação, a Ademicon se consolida como a primeira patrocinadora confirmada para o centenário do Tricolor, a ser celebrado em janeiro de 2030.
Planejamento e conquistas
A parceria entre as duas marcas vai além de um simples patrocínio. A Ademicon, conhecida por valorizar o planejamento e a realização de sonhos, encontrou no São Paulo FC um parceiro ideal para transmitir seus valores aos torcedores. A empresa pretende utilizar as diversas plataformas do clube para educar os torcedores sobre a importância de planejar o futuro e alcançar seus objetivos através do consórcio.
Novas ativações e expansão da marca
Para celebrar essa nova fase da parceria, a Ademicon irá ampliar sua presença no universo são-paulino daqui até o centenário do Tricolor. Além de continuar com a marca estampada nos uniformes do time principal, a logomarca da empresa também estará presente nas camisas das categorias de base (sub-17 e sub-20).
A empresa terá direito a uma série de ativações exclusivas, como camarote corporativo no Morumbi, inserções em telões, placas de campo, ações digitais e diversas outras iniciativas que visam aproximar a marca dos torcedores.
Centenário do Tricolor
O São Paulo Futebol Clube está preparando uma série de projetos especiais para celebrar seu centenário. A parceria com a Ademicon é um dos pilares desse projeto, que visa marcar a história do clube e iniciar uma nova era de conquistas.
“O centésimo ano de um clube é emblemático e, por isso, estamos desenvolvendo uma série de projetos e ações que vão preparar o São Paulo para que 2030 seja especial e marque a celebração não apenas de um ano, mas de uma nova era gloriosa na nossa história. E estamos muito felizes que a Ademicon é a nossa primeira patrocinadora para o centenário. Eles entenderam todo o processo e estarão conosco ao longo destes seis próximos anos”, disse Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Consórcio São Paulo FC
O Consórcio São Paulo FC, administrado pela Ademicon, também segue em crescimento. Desde o início da parceria, há um pouco mais de um ano, o consórcio já comercializou R$ 10 milhões em créditos, demonstrando o sucesso da iniciativa.
Um futuro promissor
A renovação da parceria entre Ademicon e São Paulo Futebol Clube é um sinal de que as duas marcas estão comprometidas em construir um futuro promissor. Juntas, elas buscarão alcançar novos objetivos e proporcionar experiências inesquecíveis aos torcedores são-paulinos.
Foto: Rubens Chiri