
Embratel valoriza tecnologia nacional na Fórmula 1 com ativações assinadas pela Eagle
A Eagle Agência, liderada pela CEO Brenda Maia, realiza pelo quarto ano consecutivo um projeto especial para a Embratel durante a Fórmula 1, com ativações exclusivas voltadas para um seleto grupo de convidados e parceiros de negócios.
O evento começa na sexta-feira e se estende até o domingo da corrida, contando com um meetpoint no edifício Henri Dunant e uma logística completa para o Autódromo de Interlagos, onde estarão presentes clientes estratégicos e vencedores de uma campanha de incentivo de vendas da Embratel.
As ativações planejadas pela Eagle têm como objetivo fortalecer o relacionamento B2B da Embratel com seus principais parceiros, reafirmando seu papel essencial na infraestrutura tecnológica da Fórmula 1 no Brasil. Assim, este ano, a agência também proporcionará uma experiência exclusiva para os ganhadores da campanha de incentivo, com uma imersão única no universo da F1 em reconhecimento ao sucesso da equipe de vendas. Além disso, a Embratel prepara uma ação instagramável para engajar todos os colaboradores.
“O projeto para a Embratel na Fórmula 1 demonstra o valor da tecnologia no cenário esportivo e nosso compromisso em entregar uma experiência de alto nível aos seus clientes e parceiros”, destaca Brenda Maia, CEO da Eagle Agência. “Por isso, nosso foco é assegurar que o evento ocorra com excelência e que todos os convidados possam vivenciar a grandiosidade desse evento de forma inesquecível”.