Confira as ações de diversos patrocinadores irão marcar o CCXP
A décima edição da CCXP estabeleceu um novo recorde de patrocinadores para o evento. Assim, espera-se várias ações de live marketing. A feira está programada para acontecer de 30 de novembro a 3 de dezembro no São Paulo Expo. Além disso, a expectativa é de receber 120 mil participantes.
Confira todas as ações de marca da CCXP 2023
Com a participação de 105 marcas, a edição de 2023 contará com o patrocínio de empresas renomadas e suas ações. São elas: Banco do Brasil, Bis, Fanta e Prime Video. Adicionalmente, o Outback será o restaurante oficial da CCXP 23, apresentando produtos exclusivos para o evento e uma ativação intitulada “guerra de colheres”.
Otavio Juliato, CCO da Omelete Company, expressou sua satisfação com o número recorde de marcas participantes na celebração de 10 anos da CCXP. Ele destacou a presença de parceiros de longa data e de estreantes, como Apple TV+, Xbox, Claro, e Ballantine’s, todos preparando produtos, ações e experiências memoráveis para os fãs. “É muito gratificante ver o reconhecimento do mercado para tudo que construímos até aqui”, afirmou Juliato.
Ações inéditas
Entre as novidades, a Huggies fará sua estreia no evento com o estande “Bebêverso”. A marca irá proporcionar uma imersão no universo dos bebês com personagens do mundo geek em suas “baby versions”. Já a Warner Bros. Discovery promete apresentar então o maior estande da história do evento. A Nissin, por outro lado, trará a marca Cup Noodles e uma experiência relacionada ao jogo Genshin Impact.
A Mattel, por sua vez, terá um estande assinado pela agência MKT House, oferecendo uma experiência única com ações das marcas Barbie, Hot Wheels e He-Man e os Mestres do Universo. A Fanlab, em parceria com a Riachuelo, apresentará um estande de 504 m² com uma coleção comemorativa de 10 anos da CCXP.
A Netflix, Universal Pictures Brasil, Apple TV+ e Mauricio de Sousa Produções também marcarão presença, e a primeira década do evento será homenageada com um painel exclusivo para Xuxa, que completou 60 anos em 2023, abrindo a programação do Palco Thunder em 30 de novembro.
Juliato ressaltou a missão da CCXP de oferecer uma experiência épica, unindo o melhor do conteúdo com experiências autênticas e ações para conectar marcas com os milhares de consumidores que participam do evento.