
Ação para Heineken 0.0 garante Megafone de Ouro à Sherpa42 no Prêmio Live 2021
A Sherpa42 brilhou no Prêmio Live 2021 ao conquistar o Megafone de Ouro na categoria Ação/Ativação de Brand Experience do Ano com a impactante campanha “Heineken 0.0 Outdoor Bar”.
Durante a premiação, as representantes da agência subiram ao palco sob aplausos entusiasmados para celebrar a vitória, empunhando com orgulho o troféu que simboliza a excelência em experiências de marca. O case também ganhou destaque internacional ao integrar o shortlist da categoria Acción de Brand Experience del Año – Latam.
Criada para a marca Heineken 0.0, a ativação apostou em uma proposta ousada e inédita no Brasil: transformar um outdoor em um bar suspenso, proporcionando ao público uma experiência fora do comum. Com os carros posicionados estrategicamente em uma estrutura elevada, os participantes se sentiram parte de um verdadeiro “anúncio vivo”, reforçando o espírito inovador da Heineken.