Ação da Coca-Cola traz interação 3D ao Aeroporto de Guarulhos
A Coca-Cola traz uma bebida gelada, direto do painel eletrônico 3D, para as mãos de quem passa pelo Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo.
Como parte da sua plataforma “A Magia Acontece”, a marca deu início uma ativação inédita, ao estrear na América Latina o recém-lançado “3D Deep Iconic”, equipamento criado exclusivamente para a veiculação de campanhas em três dimensões.
A experiência entrega magia ao combinar o mundo virtual com o mundo real, onde a famosa personagem da obra “Moça Com Brinco de Pérola”, de Vermeer, transformará uma Coca-Cola digital em uma Coca-Cola física e gelada, de verdade, para quem estiver próximo ao painel. A ação faz parte da nova campanha global “Obra de Arte (Masterpiece)”, lançada pela marca no começo de março.
“Em um momento em que as barreiras entre os mundos físico e digital diminuem cada vez mais, Coca-Cola está atenta e integrada a essa evolução, e como a tecnologia pode impactar positivamente nossos consumidores. Promover mais uma nova experiência entre o mundo virtual e físico, mesclando obras de artes com inteligência artificial, é mais uma maneira de mostrar que é possível criar momentos mágicos com Coca-Cola na vida das pessoas. A magia sempre acontece com Coca-Cola e esta é uma experiência única!”, revelou Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.
Ao combinar criatividade com tecnologia de ponta , a ativação de marca está localizada perto do Check-In do Terminal 3, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU Airport), um dos principais aeroportos da América Latina, até o dia 28/03, em frente ao único ponto de embarque internacional.
O equipamento em formato de “U” e com borda infinita, que auxilia na extensão virtual e explora a saída e interação com objetos, conta com13 metros de largura frontal, seis metros de largura em cada uma das laterais, e três metros de altura, e é o primeiro do seu tipo no formato de mídia 3D implementado na América Latina.