Petlove faz “Oscar da adoção” na véspera da premiação
Quem nunca imaginou convidar a Emma Stone para um passeio? Ou então, ouvir os vocais da Billie Eilish ao vivo no portão de casa? Ou até mesmo chamar o Bradley Cooper para um banho… e tosa? É exatamente isso que a Petlove, maior ecossistema pet do Brasil, está propondo em uma ação. O objetivo de campanha é de incentivar a adoção de pets “celebridades”, contando assim até com tapete vermelho.
Calçada da fama da Petlove
Na véspera do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, a empresa criará uma calçada da fama. A ação irá sediar então um espaço onde as estrelas serão os animais em busca de um novo lar.
Em parceria com a ONG Adotar Patinhas, a Petlove promoverá um evento no dia 9 de março, das 10h às 15h, na loja Juriti, em Moema, para receber os pets que são verdadeiras estrelas e suas futuras famílias.
Assim como em Hollywood, na iniciativa da Petlove, os mais de 10 cachorros que estarão disponíveis para adoção – todos apelidados com nomes de celebridades, como Emma Stone, Billie Eilish, Bradley Cooper e até o próprio Oscar – deixarão as marcas de suas patinhas na calçada da fama pet. Os tutores que adotarem os animais levarão para casa uma plaquinha com a pegada do novo integrante da família.
A Petlove é ativista em seu DNA
Inspirado na cerimônia de premiação, o Oscar da Petlove terá direito a um tapete vermelho na entrada da loja de Moema. Lá, o evento receberá os tutores e pets, que poderão desfilar à vontade, além de um fundo personalizado para fotos, marca registrada do evento das celebridades. A ação também contará com a distribuição de brindes para os participantes e um stand de sorvete para o público.
André Romeiro, diretor de Marcas e Comunicação da Petlove, explica: “Com o mote ‘Quem vai levar o Oscar?’, usamos o humor e a criatividade para chamar a atenção para uma causa nobre e incentivar um ato acolhedor e cuidadoso como o da adoção. Dessa forma, você pode ganhar um Oscar, talvez não a estatueta, mas sim um carinhoso pet. A Petlove tem o perfil ativista em seu DNA e estamos sempre apoiando iniciativas e parceiros que prezam pelo bem-estar, saúde e segurança dos animais. Vamos promover interações e memórias para gerar conexão entre os pets e os tutores, que vão perceber o ato de adotar como o verdadeiro prêmio. Também queremos evidenciar que todos os animais são celebridades e merecem ser tratados como tal”.