A Lacoste está promovendo uma série de ações culturais e esportivas em Trancoso. As atividades acontecem nos meses de janeiro e fevereiro, como parte da posição de verão da empresa. A marca busca conectar o público local e os turistas à sua herança esportiva. Tudo isso por meio de aulas de beach tennis, golfe e yoga realizadas aos finais de semana. Além disso, o objetivo é proporcionar uma experiência única, conectando os consumidores à história da marca. Permitindo assim que os participantes adquiram novas habilidades durante a temporada de verão.
As atividades incluem três clínicas de beach tennis no Reserva Hotel Trancoso. A ação inclui ainda a participação da atleta Sophia Chow, atual número 4 do ranking mundial da modalidade. Além disso, haverá sessões de yoga experience. A programação também abrange aulas de golfe no Terravista Golf Club, tour com visita ao buraco 14 personalizado com o crocodilo da Lacoste. O público pode contar também com aulas de cerâmica ministradas por Gabriel Calazans Luz e outras experiências culturais.
É possível agendar as aulas presencialmente na loja da Lacoste ou por meio de uma landing page, e há limite para as vagas. Além disso, durante todo o calendário, a summer pop-up da Lacoste, produzida pela agência Mutala, continua em funcionamento, oferecendo uma curadoria exclusiva de produtos e experiências para os consumidores.
O projeto foi desenvolvido pela Blend Inspire, uma consultoria boutique especializada em marketing de influência e experiências, que visa integrar cultura e esportes, proporcionando à marca uma presença dinâmica em Trancoso durante o verão.
Fonte: Promoview