A lampada.ag anunciou a Nestlé como seu novo cliente. Dessa forma, para marcar o início da parceria, houve um evento no dia 11 de dezembro no 033 RoofTop. A ação reuniu então cerca de 400 convidados, incluindo o próprio time de marketing da Nestlé.
Sendo assim, a agência foi responsável por toda a organização, além da produção do evento. Contemplando então desde o credenciamento até a criação de peças gráficas, montagem dos palcos e ativações, incluindo ainda um painel instagramável para fotos.
Brenda Ligia Miguel, escolhida como mestre de cerimônia, compartilhou uma história emocionante com a marca Nestlé. Ela destacou então a sua conexão pessoal através de seu pai, que trabalhou na empresa por quarenta anos.
Já o presidente da Nestlé, Marcelo Melchior, marcou presença no evento que celebrou a parceria. O executivo também relembrou o pai ao se recordar de dividir com ele a preocupação de que sua filha gostaria de ser artista. Esse encontro no palco mostrou que sonhos podem se tornar realidade.
Por fim, a lampada.ag demonstrou seu comprometimento ao impressionar o time de Marketing da Nestlé. Isso é só mais um indício de que grandes surpresas em futuras entregas virão a acontecer. O evento marcou o início de uma parceria entre as duas empresas.
Fonte: Promoview