
Itaipava faz festa de aquecimento do Tardezinha em SP
A Itaipava, às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, abriu os trabalhos de uma maneira especial com o ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’. Assim, a marca, do Grupo Petrópolis, reuniu celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava. Trata-se de uma ação de live marketing.
Além de Thiaguinho, estiveram presentes Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música.
“Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional”, destacou Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.
A Itaipava é patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano. Além disso, o Thiaguinho é o embaixador da marca. Por fim, a empresa tem um comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais. Aém de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil.
A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito “É o Chopp na Lata, Muleke!”, o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.
Foto: Divulgação