Os melhores do brand experience brasileiro de 2023 segundo o Promoview
A Revista Promoview lançou, nesta semana, a sua edição digital, que alcançou mais de 1.200 visualizações em um único dia. Assim, tudo isso após o notável sucesso da edição impressa. Sua distribuição ocorreu para 1.000 profissionais responsáveis por decisões em licitações (BIDs). Além de contratação de serviços especializados.
Prêmio Live
Esta edição especial da revista dedica-se ao Prêmio Live. Trata-se de um prêmio único no setor que é concedido por meio de votos e indicações abertas do mercado. Assim, o objetivo da premiação é, além de reconhecer os melhores, proporcionar visibilidade para o maior número possível de players no setor – e tem alcançado esse objetivo desde a sua primeira edição, em 2020.
A corrida pelo cobiçado troféu se desenrola em duas fases. Inicialmente, houve um período de indicações gratuitas do mercado que durou 107 dias e envolveu a participação de 34 mil profissionais. Em seguida, a fase de votação aconteceu, na qual apenas 3 finalistas competiram pelo prêmio Megafone de Ouro. Esta etapa gerou mais de 120 mil interações apenas na conta oficial da premiação no Instagram.
Cindy Feijó, COO do Promoview, e Andréa Duque anunciaram o resultado da premiação no dia 7 de agosto, com transmissão ao vivo e a participação de 500 profissionais de players e marcas que concorriam aos troféus.
Revista Promoview
Nesta edição da Revista Promoview, os leitores podem conferir em detalhes quem conquistou cada troféu. Além disso, a revista oferece uma experiência imersiva de live marketing, com recursos como galerias, matérias completas sobre tópicos relevantes para o setor e vídeos, cujo acesso é diretamente na revista, por meio de qualquer dispositivo móvel.
Temas como ChatGPT, ESG, hibridismo e promoções estão entre os tópicos abordados na revista, juntamente com a cobertura completa do grande evento, que inclui depoimentos dos vencedores, estudos de caso e diversas fotos da festa realizada no Um Rooftop, em São Paulo.
O conteúdo, a diagramação e a interatividade proporcionam um dinamismo nunca antes visto em uma revista de live marketing. Manuela Lavinas, coordenadora da publicação, destacou o esforço da equipe em encontrar novas soluções para tornar o consumo desse conteúdo mais confortável.