Bauducco faz diversas ativações na BGS

Graças a Bauducco, o público pode participar de um concurso de Cosplay e concorrer a uma cadeira gamer, entre outras ações.
Bauducco faz diversas ativações na BGS

A Bauducco é patrocinadora da 14ª edição da Brasil Game Show, o maior evento de games da América Latina. É o segundo ano consecutivo da parceria. Assum, durante os cinco dias do evento, de 11 a 15 de outubro, a empresa marca presença. Lá, a marca conta com estande exclusivo, que abrange então uma área de mais de 600 metros quadrados.

Estande da Bauducco

O estande apresenta diversas atividades. Assim, há um concurso de Cosplay no qual os participantes têm a chance de concorrer a uma cadeira gamer Bauducco, criada com a XT Racer. Além disso, os visitantes podem desfrutar de distribuição contínua de Bauducco Cookies Original. Há também ma máquina de brindes, espaço para tirar fotos e transmissões ao vivo de jogos com o time da Loud. Por fim, um camarim exclusivo e um jogo chamado “Bauducco Cookie, Who”, no qual o público pode tentar adivinhar quem está por trás das fantasias.

O patrocínio da marca à Brasil Game Show faz parte de um esforço para tornar a marca mais atual. Além disso, visa estabelecer uma conexão mais sólida com o público jovem. Trata-se então do principal público-alvo na categoria de biscoitos.

Luís Fernando Iannini, Diretor de Marketing da Bauducco, destaca a importância do envolvimento com o público gamer, observando que “No Brasil, 74% das pessoas são adeptas a jogos eletrônicos – dado da pesquisa Game Brasil 2022. Nesse universo, reforçar o engajamento com a geração Z, criando conversa e relevância da marca com esse público, faz todo sentido para Bauducco, considerando que Bauducco Cookies é um produto de consumo durante os jogos, sendo assim, e pela segunda vez consecutiva queremos reforçar essa conexão no universo gamer. Estamos muito empolgados com a participação num evento tão relevante quanto a BGS.”

Concurso de cosplays e muito mais

Os entusiastas de cosplays interessados em participar do concurso e concorrer à Cadeira Gamer Bauducco com a XT Racer podem se inscrever no estande da Bauducco durante o evento. O desafio divide-se em três baterias diárias, cada uma com até 50 participantes. O júri do concurso conta com especialistas e convidados da BGS, que avaliarão tanto a caracterização quanto a performance dos cosplayers. A cadeira gamer, em edição limitada, estará disponível para venda no site da XT Racer, com preços a partir de R$ 1.799,00, e os compradores receberão um Kit Bauducco Biscoitos como brinde.

O estande da empresa, repleto de ambientes instagramáveis e, claro, muitos Bauducco Biscoitos, espera receber um público de 50 mil pessoas por dia.

Luís Fernando Iannini expressa a grande expectativa para a segunda participação da Bauducco na BGS, afirmando que “Dessa vez, vamos com um estande ainda maior, mais elaborado e interativo. Queremos que o público realmente entre no universo de Bauducco Biscoitos e, a partir dele, tenha experiências de muita diversão e conexão com a marca.”

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa Política de Privacidade Política de Privacidade.