Philips e Sem Parar se juntam à Stock Car
A Philips Áudio e Vídeo e a Sem Parar fizeram parceria em uma ativação de live marketing inédita. A união ocorreu durante a etapa da Stock Car, realizada no dia 09/06, em Interlagos. Assim, as duas marcas são patrocinadoras da equipe KTF Sports e, lado a lado, prepararam um camarote premium para receber influenciadores entusiastas do automobilismo.
O espaço contou com a presença de 50 pessoas, entre grandes influenciadores como Felipe Titto, Gabriela Prioli, Fabi Santana, Doutor Fran e Lucas Amadeu, que tiveram a chance de interagir com o piloto Gui Salas, assistir à corrida em camarote exclusivo das marcas, visitar os box e viver uma experiência incrível dentro da Stock Car. A corrida foi a quinta da temporada 2023 e teve um público de mais de 25 mil espectadores.
A ação também contou com um car pool especial Philips Ambilight, que percorreu as ruas de São Paulo enquanto os influenciadores compartilhavam suas histórias sobre a Stock Car, a relação com o automobilismo e a experiência emocionante de ver a ao vivo, além da imersão oferecida pela Ambilight TV, recurso exclusivo da Philips que intensifica a experiência de assistir a eventos esportivos.
A parceria entre a Philips e a Sem Parar destaca o compromisso de ambas em oferecer experiências memoráveis aos fãs de automobilismo.
A exposição conjunta das marcas no camarote personalizado fortaleceu sua presença no evento, criando um ambiente único e imersivo.
Fotos: Bibi Testa